Novo e ja com uma pergunta

Faz aqui a tua apresentaçao

Petter
Registado: quinta fev 12, 2004 4:45 pm

Mensagem por Petter »

Valter, realmente a única loja em condições para os RC é mesmo a Hobbybrinca (a tal que mencionas). São (demasiado) careiros, mas como é a única que comercializa esse tipo de material, temos de nos sujeitar.
Por outro lado, há ainda uma outra loja, que é a que costumo frequentar (o Marco que diga :D), na avenida Lourenço Peixinho. Só que não tem quase nada de RC, é mais virada para o estático.
Com que então passas o dia em Aveiro?! Que fazes da vida? Estudas? Podiamos combinar um encontro um dia destes, quem sabe se não te converto ao estático :D

Um abraço,
Peter.
Um abraço
mikka_1
Registado: segunda set 13, 2004 6:28 pm

Mensagem por mikka_1 »

Pois é pessoal eu tenho um desses carros pra venda. bem sei q n é este o topico mais como se trata do carro resolvi falar. É assim o carro é porreiro (claro pra iniciantes) e os fasciculos tão mesmo completos. Infelizmente tou a vende-lo pk n tenho tempo pra andar com ele.

Passem pelos classificados e vejam o meu topico

Abraços

Pedro Oliveira
paulo_miguel_rego
Registado: sábado mai 22, 2004 2:41 pm

Mensagem por paulo_miguel_rego »

OLa Valter
Olha quanto a tua questao inicial, posso dizer-te ke fiz o subaru wrc da altaya, mas electrico, e devo dizer-te ke, em minha opiniao, a unica vantagem e mesmo comprares as coisas as peças o ke te sai bem mais suave. De resto devo dizer-te ke foi uma desilusao. A bateria e muito fraquinha, tens varios problemas durante a montagem, o carro n e muito resistente e consegui derreter uma peça em 5 minutos e a condução fica akem, ja ke e uma carro muito lento. Por tudo isto, e se tiveres os tais 400 ou 500 euros mais vale dares de uma vez so, mas ficas c uma coisa realmente em condicoes em casa. Bem vindo, um abraço
DarkRaver
Registado: quarta set 15, 2004 3:59 pm

Mensagem por DarkRaver »

eu tb sou novo por estas andanças ... mas estou com as mesmas duvidas que o Valter ...

Na altaya encontro 2 modelos:

- Subaru Impreza -http://www.altaya.pt/modelismo/SubaruIm ... nica01.asp
Modelo:
Subaru Impreza WRC 2003.
Fabricante:
Bymco
Motor:
LEO ENGINES de explosão de 2,5 cc e 0,46 cavalos. Entregue já montado.
Tracção:
4x4 progressiva.
Emissor:
Bymco. FM digital proporcional com 3 canais e vários trims de afinação (modelo de competição).
Pára-choques:
Com Bumper (espuma técnica), o que permite uma protecção em caso de colisão.
Chassis:
Em duralumínio anodizado.
Suporte de suspensão:
Em duralumínio anodizado.
Velocidade Máxima:
60 Km/h. (será isto mesmo verdade?)

-Opel Vauxhall Astra Rally http://www.altaya.pt/modelismo/Rallycon ... ccao01.asp
motor:
KYOSHO GX-12

Destes 2 modelos qual o melhor? a nivel de motor, etc etc ...

no caso do motor ... terá de ser sempre o modelo referenciado ou existem altenatives de aquisição de motor superior?

Tb pelo que li pelo forum falam mt dos Mini-Z ... como funcionam ... ha diferença entre modelos sem ser so a estrutura ...

grato pela ajuda :) que me possam vir a dar ...
jalves
Registado: segunda set 20, 2004 4:19 pm

Mensagem por jalves »

Boas,

Eu iniciei a colecção da mota. Pelo que pude apurar, a mota é de grande qualidade e o prêço está dentro do aceitavel ( 650€ ). qt ao motor, toda a gente diz bem da sirio. Só não consigo saber especificações técnicas do motor. Dá ideia que é um modelo descontinuado, uma vez que no site da sirio ele não está disponivel....

Se alguem puder ajudar qt a isso..... :-)
Cpmts,

João Alves
Responder