Já joguei o GT4 Prologue!!!!
Acho que a ideia de dar um cheirinho do jogo tá interessante... mas acho que pelo menos devia de dar para 2 players... foi chunga!
O jogo basicamente baseia-se em tirar as licenças de condução... algumas delas saquei o Ouro! 4 pistas para Arcade e tá feito.
A condução está melhorada e os comportamentos dos carros também...
Fica aqui o testemunho de que o GT4 vai ser bombástico!
Gran Turismo 4
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Bemmmmm..... agora é k estragaram tudo.
Não sou grande viciado em jogos de consolas ou PC mas os "GT's" tiram-me horas de sono. ( não é por acaso, são fenomenais).
Já k o topico está aberto tenho uma sugestão a fazer:
K tal colocarmos aki as configurações k usamos para cada um dos carritos ( tipo ajustes de suspenção, relações de caixa, etc) ??
Seria engraçado vermos as diferenças usadas por cada um de nós no GT3-Aspec e depois no GT4.
Se kizerem e acharem interessante posso colocar umas quantas para diferentes carros.
Não sou grande viciado em jogos de consolas ou PC mas os "GT's" tiram-me horas de sono. ( não é por acaso, são fenomenais).
Já k o topico está aberto tenho uma sugestão a fazer:
K tal colocarmos aki as configurações k usamos para cada um dos carritos ( tipo ajustes de suspenção, relações de caixa, etc) ??
Seria engraçado vermos as diferenças usadas por cada um de nós no GT3-Aspec e depois no GT4.
Se kizerem e acharem interessante posso colocar umas quantas para diferentes carros.
Se um dia alguém te disser que o teu trabalho nâo é profissional, lembra a essa pessoa que a Arca de Noé foi construída por amadores... e o Titanic por profissionais!!!