Antes de mais peço desculpa pela péssima qualidade das fotos, mas com um telemóvel não se pode fazer muito melhor. O Adobe Photoshop deu uma pequena ajuda a melhoar a qualidade, mas continuam péssimas. O que nasce torto...
Na imagem seguinte o Ferrari 159 SBC em acção no Gran Premio di Torino - Valentino Park - 1º Lugar Raymond Sommer
(Fonte: http://axos.nl/retrorace/ferrari/1947.htm)

A seguir o aspecto final que pretendo atingir, mas pormenorizando alguns aspectos do motor e suspensão:

Agora é que vêm as fotos sem qualidade.
Na seguite pode ver-se a carroceria em resina, o chassis, os capôts dianteiro e traseiro e o motor.

A seguir uma imagem dos capôts dianteiro e traseiro e do motor. Para dificultar mais a coisa o capôt traseiro (canto inferior esquerdo) estava curto e baixo, pelo que tive de o acrescentar com fio de cobre, limar e aplicar putty, do qual se vê na foto uma pequena mancha à direita.

Já tenho mais projectos na manga, para terminar um dia...
Um deles é um (adivinhem!!!), FERRARI 125s da Tron, vencedor do IX. Gran Premio di Roma (sports cars) Circuito delle Terme di Caracalla em 25/05/1947.

Outro é o Ferrari 512S 24 h Le Mans Ickx-Schetty n°5 da BRR:

Outro é um Ferrari F2000 de Tamiya a 1/20

Finalmente está encomendado o Ferrari 166 MM Vencedor das 24 H. Le Mans de 1949 (Chinetti). A foto é dum kit soberbo da Model Factory Hiro 1/24 que deve custar cerca de 150 euros. Como é caro tenho de me contentar com um Tron 1/43

Cumprimentos.
António.