Calsonic skyline R34
Calsonic skyline R34
Eiax!!bem finalmente despaxei-me tambem do calsonic, só falta por a antena que ainda não me apeteceu por.
Sei que as fotos estão escuras, mas o tempo lá fora não dá para melhor, quando tiver bom tempo tiro umas fotos de jeito.
Para mim o carro está lindo, nunca esperi conseguir fazer isto do carro, mas tal como disse, nestas fotos não dá para perceber a beleza do carro!
Portem-se [[]]
Sei que as fotos estão escuras, mas o tempo lá fora não dá para melhor, quando tiver bom tempo tiro umas fotos de jeito.
Para mim o carro está lindo, nunca esperi conseguir fazer isto do carro, mas tal como disse, nestas fotos não dá para perceber a beleza do carro!
Portem-se [[]]
- Anexos
-
- DSC00056.JPG (94.7 KiB) Visto 7013 vezes
-
- DSC00055.JPG (95.06 KiB) Visto 7012 vezes
-
- DSC00053.JPG (83.46 KiB) Visto 7014 vezes
Re: Calsonic skyline R34
NOS que belo Carro
, gostei de ver o teu trablho, tiveste muito bem deste progresso agora finalizado!!!!
Um abraço....
Um abraço....
José Vilhena
- Luis_Lopes
- Registado: segunda jul 05, 2004 12:45 pm
- Contacto:
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Belo modelo, parabéns.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Quando estiver sol lá fora prometo tirar fotos mais nitidas e de mais ângulos!!É que as fotos dentro de casa ficam muito escuras
Quanto ao próximo carro, estou ainda indeciso, para já nem sei o que há na loja, mas estava com idea de montar ou um 206 de 2002, ou então um mini cooper de estrada...tenho de ver o que há na loja..dêm sugestões para o próximo carro!!
Quanto ao próximo carro, estou ainda indeciso, para já nem sei o que há na loja, mas estava com idea de montar ou um 206 de 2002, ou então um mini cooper de estrada...tenho de ver o que há na loja..dêm sugestões para o próximo carro!!
Muito bom modelo.
Pena não haver fotos em luz natural e mais alguns ângulos (esse carro tem uma bela traseira).
Quanto ao teu trabalho está exemplar. Consegue-se ver brilho em todos os painéis, resultado de uma construção limpa e cuidada.
Quanto ao próximo modelo o meu voto vai para ..... o Mini de estrada.
O 206 já é um modelo tão batido que logicamente gostaria de ver algo mais “exclusivo”.
Pena não haver fotos em luz natural e mais alguns ângulos (esse carro tem uma bela traseira).
Quanto ao teu trabalho está exemplar. Consegue-se ver brilho em todos os painéis, resultado de uma construção limpa e cuidada.
Quanto ao próximo modelo o meu voto vai para ..... o Mini de estrada.
O 206 já é um modelo tão batido que logicamente gostaria de ver algo mais “exclusivo”.