Compras no miau.pt ?
-
mario pereira
- Registado: terça jul 27, 2004 3:21 pm
Compras no miau.pt ?
Boas, pessoal. Gostaria de saber se já alguém comprou miniaturas no site miau.pt ou mesmo se já colocaram lá produtos a vender.
Vi lá miniaturas muito porreiras e a bom preço, por isso quero que me explikem +/- como é k funcionam as coisas, o serviço é porreiro,etc?
Para os k ainda não viram este site de leilões, deêm uma vista de olhos nas secções de Brinquedos » Carros e miniaturas e também em Coleccionáveis » Miniaturas.
Vi lá miniaturas muito porreiras e a bom preço, por isso quero que me explikem +/- como é k funcionam as coisas, o serviço é porreiro,etc?
Para os k ainda não viram este site de leilões, deêm uma vista de olhos nas secções de Brinquedos » Carros e miniaturas e também em Coleccionáveis » Miniaturas.
mario pereira
-
mario pereira
Eu já vendi muita coisa lá e só numa situação em que tive de me chatear, pois o comprador à última hora desistiu... acabou expulso do site.
De resto deixas lá sempre uma comissão... mas só se venderes o material.
Quanto a compras tb já fiz algumas e sempre sem problemas.
De vez enquando passo por lá para ver se há algo que me interesse... e presentemente tenho lá umas coisinhas a ver se despacho...
De resto deixas lá sempre uma comissão... mas só se venderes o material.
Quanto a compras tb já fiz algumas e sempre sem problemas.
De vez enquando passo por lá para ver se há algo que me interesse... e presentemente tenho lá umas coisinhas a ver se despacho...

-
mario pereira
- ace_ventura
- Registado: sábado mai 29, 2004 12:27 pm
-
Kitmotors
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
Fiz recentemente 3 aquisições no Miau que valeram muito a pena.
Castrol Mugen NSX da Tamiya 1/24 (8.75 euros)
Ferrari F2000 da Tamiya 1/20 (8.75 euros)
Subaru Impreza WRC 2001 da Tamiya 1/24 (15.00 euros)
Todos completamente novos, as caixas novinhas, tudo dentro dos sacos, perfeito.
Eu faço muitas compras e vendas no Miau e correm sempre bem, e encontram-se coisas a preços bestiais às vezes, no geral vale sempre a pena
Eu faço muitas compras e vendas no Miau e correm sempre bem, e encontram-se coisas a preços bestiais às vezes, no geral vale sempre a pena
Eu tive de olho nesse NSX e esqueci-me de o licitar... ao que parece acabou no dia 25... bela compra!!carlosjor Escreveu:Fiz recentemente 3 aquisições no Miau que valeram muito a pena.
Agora esse Subaru Impreza é que não tinha reparado nele... onde é que ele estava localizado?

-
Carlos Jorge
- Registado: sexta dez 17, 2004 4:44 pm
- Contacto:
Não estava. Perguntei ao vendedor se ele tinha mais kits para vender e disse-me que tinha o Subarudias Escreveu:Eu tive de olho nesse NSX e esqueci-me de o licitar... ao que parece acabou no dia 25... bela compra!!carlosjor Escreveu:Fiz recentemente 3 aquisições no Miau que valeram muito a pena.
Agora esse Subaru Impreza é que não tinha reparado nele... onde é que ele estava localizado?