Alguns modelos prontos
- henrique01
- Registado: sexta ago 13, 2004 7:54 pm
Henrique,
As fotos ajudaram muito os meus modelos. Foram tiradas por um fotografo profissional, que estava fotografando a Lotus 99T para um possivel anuncio da Kawazaki aqui no Brasil. Eles iriam apagar no photoshop os patrocinadores e pintar o carro de verde!
No final pedi e ele tirou estas fotos deste modelos.
Chico
As fotos ajudaram muito os meus modelos. Foram tiradas por um fotografo profissional, que estava fotografando a Lotus 99T para um possivel anuncio da Kawazaki aqui no Brasil. Eles iriam apagar no photoshop os patrocinadores e pintar o carro de verde!
No final pedi e ele tirou estas fotos deste modelos.
Chico
henrique01 Escreveu:Não só os modelos excelentes como as fotos também. Modelos altamente detalhados. Parabéns.
Ruicmo,
As conexões são da Detail Master, feitas em aluminio usinado.
São feitas em 3 peças: 2 usinados e 1 fio de aluminio que se aplica por dentro.
Não sei se ainda se encontram no mercado, mas a Sakatsu no Japão faz umas muito boas tambem.
Um abraço,
Chico
As conexões são da Detail Master, feitas em aluminio usinado.
São feitas em 3 peças: 2 usinados e 1 fio de aluminio que se aplica por dentro.
Não sei se ainda se encontram no mercado, mas a Sakatsu no Japão faz umas muito boas tambem.
Um abraço,
Chico
ruicmo Escreveu:Chico fiquei maravilhado com a tua colecção.... especialmente o C9 e já agora onde arranjas-tes as conexões pois adorei e gostava de experimentar nos meus ....![]()
Um abraço e continuação de bons modelos
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Amigo Chico, sensacionais seus modelos, parabéns.
Abraço,
Teles.
Abraço,
Teles.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;