Nissan e McLaren
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Nissan e McLaren
Prezados amigos, depois de algum tempo sem aparecer por aqui, volto e mostro dois modelos que ainda não havia mostrado a vocês, junto mostro umas fotos dos McLarens pilotados pelo grande Ayrton Senna.
Abraços a todos,
Teles.
Abraços a todos,
Teles.
- Anexos
-
- McLaren MP 4.5.jpg (83.69 KiB) Visto 7258 vezes
-
- McLaren MP 4.5x.jpg (81.91 KiB) Visto 7258 vezes
-
- McLarens.Ayrton 006.jpg (83.14 KiB) Visto 7258 vezes
-
- McLarens.Ayrton.jpg (83.34 KiB) Visto 7258 vezes
-
- McLarens.Ayrton 024.jpg (84.82 KiB) Visto 7258 vezes
-
- nissan.r390 013.jpg (80.91 KiB) Visto 7258 vezes
-
- nissan.r390 motor2.jpg (81.8 KiB) Visto 7258 vezes
-
- nissan.r390 motor.jpg (82.57 KiB) Visto 7258 vezes
-
Desmodronic
- Registado: terça abr 05, 2005 4:55 pm
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Boas!
Antes de mais queria dar-te os parabéns pela tua paciência. Ver estes McLaren's todos seguidinhos é obra. Acho que são poucos os modelistas que se dedicam a montar o mesmo carro... mas existem e tu és prova disso. Paciência é amiga do modelista hehehe, parabéns.
As montagens estão nota 17! Tá muito bom, pormenores de motor bem trabalhados. Achei só que a tinta do Nissan está um pouco "grossa" demais... não sei se foi das várias camadas ou se foi da propria tinta. Esta nota é um simples "aparte" que não afecta em nada a qualidade da montagem. Gostei!
Abraço
Antes de mais queria dar-te os parabéns pela tua paciência. Ver estes McLaren's todos seguidinhos é obra. Acho que são poucos os modelistas que se dedicam a montar o mesmo carro... mas existem e tu és prova disso. Paciência é amiga do modelista hehehe, parabéns.
As montagens estão nota 17! Tá muito bom, pormenores de motor bem trabalhados. Achei só que a tinta do Nissan está um pouco "grossa" demais... não sei se foi das várias camadas ou se foi da propria tinta. Esta nota é um simples "aparte" que não afecta em nada a qualidade da montagem. Gostei!
Abraço
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Agradeço muito pelos elogios amigos. É Sempre bom receber elogios de quem entende de modelismo.
Amigo Evolution, confesso que também achei a pintura do Nissan um pouco "profunda" , acho que tem a ver com a cor preta e o verniz, já percebi algo semelhante no Lotus 98T que fiz, mas no Lotus dei um segundo polimento com uma cera automotiva que então quebrou um pouco este efeito profundo, devia ter feito isto com o Nissan também...
Ruicmo, já adiantando uma dica para sua montagem do McLaren, acho que vc deve substituir a suspensão dianteira que vem no kit por uma da Tamiya, podes usar um conjunto do MP 4/4 ou do MP 4/5B, fazendo pequenas adaptações bem fáceis.
A resina do corpo do kit no geral é boa, fácil de trabalhar e com poucas bolhas.
Abraços a todos,
Teles.
Amigo Evolution, confesso que também achei a pintura do Nissan um pouco "profunda" , acho que tem a ver com a cor preta e o verniz, já percebi algo semelhante no Lotus 98T que fiz, mas no Lotus dei um segundo polimento com uma cera automotiva que então quebrou um pouco este efeito profundo, devia ter feito isto com o Nissan também...
Ruicmo, já adiantando uma dica para sua montagem do McLaren, acho que vc deve substituir a suspensão dianteira que vem no kit por uma da Tamiya, podes usar um conjunto do MP 4/4 ou do MP 4/5B, fazendo pequenas adaptações bem fáceis.
A resina do corpo do kit no geral é boa, fácil de trabalhar e com poucas bolhas.
Abraços a todos,
Teles.
Muito Bom
Um abraço do ProfeSM