Pormenores de nervos!
Pormenores de nervos!
Boas modelistas deste fórum!
Aproveito este cantinho para puxar pela vossa sapiência para ver se me conseguem iluminar num problema que tenho aqui.
Passo a explicar:
Estou de volta do Mercedes 500 SL da Tamiya, do qual junto foto (única que consegui tirar com uma máquina emprestada) e a protecção do motor em cima é para pintar de preto com as letras e o simbolo em prateado.
O problema é que não sei como conseguir pintar as letras de modo que fiquem alguma coisa de jeito!
Uso palito, uso pincel e uns calmantes, uso o quê?
Desde já agradeço dicas e sujestões!
Abraço
Aproveito este cantinho para puxar pela vossa sapiência para ver se me conseguem iluminar num problema que tenho aqui.
Passo a explicar:
Estou de volta do Mercedes 500 SL da Tamiya, do qual junto foto (única que consegui tirar com uma máquina emprestada) e a protecção do motor em cima é para pintar de preto com as letras e o simbolo em prateado.
O problema é que não sei como conseguir pintar as letras de modo que fiquem alguma coisa de jeito!
Uso palito, uso pincel e uns calmantes, uso o quê?
Desde já agradeço dicas e sujestões!
Abraço
Oi Guy 
Como não te consigo explicar por palavras, aqui vai um link excelente. Espero que te sirva;)
http://www.msmodels.co.uk/tech/camcover.php
Um abraço,
Pedro.
Como não te consigo explicar por palavras, aqui vai um link excelente. Espero que te sirva;)
http://www.msmodels.co.uk/tech/camcover.php
Um abraço,
Pedro.
- marcioferreira
- Registado: quarta ago 25, 2004 6:23 pm
- Contacto:
Petter. obrigado pelo link! Deu muita ajuda!
Pus essa técnica em prática e junto anexo o resultado. Só acho que é precisa muita experiência com ela por causa das margens do papel, ficam em realçe e é complicado dar-lhe a volta, mas tirando isso estou muito contente com o resultado!
Mais uma vez petter, obrigado!
Abraços
Pus essa técnica em prática e junto anexo o resultado. Só acho que é precisa muita experiência com ela por causa das margens do papel, ficam em realçe e é complicado dar-lhe a volta, mas tirando isso estou muito contente com o resultado!
Mais uma vez petter, obrigado!
Abraços
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Bom dia a todos
É uma excelente técnica.
Patrick, como pintas as palavras Brembo nos travões das tuas motos?
Li algures que se podia mascarar em volta das letras e depois era só aplicar a tinta. Não sei se será a melhor forma. O problema é identico ao colocado pelo Guy, só que neste casos as letras não estão em relevo.
Abraço
Miguel
É uma excelente técnica.
Patrick, como pintas as palavras Brembo nos travões das tuas motos?
Li algures que se podia mascarar em volta das letras e depois era só aplicar a tinta. Não sei se será a melhor forma. O problema é identico ao colocado pelo Guy, só que neste casos as letras não estão em relevo.
Abraço
Miguel
- marcioferreira
- Registado: quarta ago 25, 2004 6:23 pm
- Contacto: