Zé espero que não me tenhas levado a mal com a perfeição... pois o que quero dizer com isso é que vocês cada vez mais querem ter um modelo 'perfeito' que retrate o mais possível o original, com os mais diversos pormenores e sem falhas.balek Escreveu:Dias, eu não busco sempre a perfeição (uma das coisas que não sou é perfeito e duvido que alguém o seja) mas tento melhorar em cada modelo que faço. Provavelmente como todos nós aqui.
Esta moto pelas fotos está cinco estrelas, tal como a minha (modéstias a parte) mas na realidade a minha tem alguns erros graves e é por isso que estou a tentar arranjar uma folha de decalques nova. Mas só com as nossas criticas/comentários é que se consegue melhorar.
Eu no meu caso dou muito mais valor a uma critica/comentário que melhore o meu trabalho que a uma que diga que está 5 estrelas (mas também gosto e sabe muito bem ouvi-las).
Patrick, ouve o que Tigre diz, ele sabe do que fala. hehehe.
Um abraço
De qualquer forma quando é preciso criticar eu tb dou o meu bitaite... eu simplesmente não digo 5 estrelas a todos, pois tb acho que as criticas são muito necessárias e são elas é que fazem evoluir o modelista.
Abraço