dias Escreveu:Esses kits de 1/43 são mesmo uma lastima...
carlosjor não menosprezando o teu trabalho, acho que havia muita coisa a melhorar nesse kit.
1º a tinta que mesmo tu referiste... muito espessa, até parece que os pneus foram pintados igualmente.
2º não lixastes as linhas do molde.
3º os limpa para-brisas deviam ser pretos, não?
4º os encaixes da carroçaria denotam muito as irregularidades, principalmente nos pára-lamas.
5º os fárois deviam ter levado um cinza por baixo, e os outros estão incompletos... ou são mesmo assim?
6º o interior podia levar algum detalhe... pois parece que nem pintado foi.
Enfim... no fundo o que interessa é que te divertiste a montá-lo... mas esses kits não me convencem de maneira nenhuma!
Abraço e continua!!
Boas, vou tentar explicar o que aconteceu nesses pontos.
1º Os pneus ficaram mesmo muito maus, não pintei as jantes, e a tinta preta ficou uma .......
2º Não lixei pois em alguns sitios ia perder o pormenor por baixo e de lado.
3º Esqueci-me de pintar os limpa parabrisas

, ainda pensei nisso na altura, mas varreu-se da cabeça
4º Só lateralmente é que os encaixes ficaram mesmo mal, o kit em termos de encaixes é mesmo mau, então para os vidros foi uma luta. Os pára-lamas não são de encaixe, fazem parte da carroçaria ou do chassis.
5º Nos farois da frente foi erro meu

, devia ter pintado. Nos farois de tras, aquilo são so decalques, não trazia nada em "vidro" para colocar por cima
6º O interior apenas tem o volante, 2 bancos, manete das mudanças e decalque do painel de instrumentos. O motor é uma treta. A esta escala não consigo detalhar mais

.
Como tenho outro igual para montar, prometo que vou fazer melhor, pois até os decalques ficaram mal neste. E em termos de pintura, vou usar outras tintas, estas já foram para o caixote.
Cumprimentos