1º kit
Boas Pessoal,
Ao fim de algum tempo lá acabei o Kit, já só falta o Diorama do estacionamento.
Na recta final, tive problemas com o verniz TS-13 que estragou uma parte dos riscos dos paineis bem como os frizos pretos do vidro da frente.
Por enquanto vou dar o projecto como acabado e quando tiver mais experiencia com as latas e o verniz volto a refazer a carroceria.
Não se pode ter tudo bem à 1ª...
Um grande abraço, e muito obrigado por toda a ajuda que me deram na construção deste kit e na minha entrada neste hobbie,
Ricardo
Ao fim de algum tempo lá acabei o Kit, já só falta o Diorama do estacionamento.
Na recta final, tive problemas com o verniz TS-13 que estragou uma parte dos riscos dos paineis bem como os frizos pretos do vidro da frente.
Por enquanto vou dar o projecto como acabado e quando tiver mais experiencia com as latas e o verniz volto a refazer a carroceria.
Não se pode ter tudo bem à 1ª...
Um grande abraço, e muito obrigado por toda a ajuda que me deram na construção deste kit e na minha entrada neste hobbie,
Ricardo
- Anexos
-
- DSCN7368.jpg (142.9 KiB) Visto 6466 vezes
-
- DSCN7375.jpg (149.27 KiB) Visto 6466 vezes
-
- DSCN7376.jpg (146.4 KiB) Visto 6466 vezes
-
- DSCN7379.jpg (144.12 KiB) Visto 6466 vezes
-
- DSCN7381.jpg (146.73 KiB) Visto 6466 vezes
And the Lord said unto John; Come forth and receive eternal life. But John came fifth and won a toaster.
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
Apache, tenho seguido o progresso com muita atenção e estás de parabéns. O resultado é magnífico.
Só uma nota: Parece-me que não pintaste com x11 nas zonas da carroceria onde levam os faróis. Corrige-me se estiver errado. No entanto, mesmo com essa "falha" (se é que se pode considerar falha), os faróis ficaram com uma cor bastante interessante.
Mais uma vez, parabéns.
1abraço,
vidas
Só uma nota: Parece-me que não pintaste com x11 nas zonas da carroceria onde levam os faróis. Corrige-me se estiver errado. No entanto, mesmo com essa "falha" (se é que se pode considerar falha), os faróis ficaram com uma cor bastante interessante.
Mais uma vez, parabéns.
1abraço,
vidas
Boas pessoal,
ao fim de algum tempo (2 meses
) acabo o meu 1º kit.
Ficam agora as fotos do final do trabalho, ainda falta fazer uma arvore, mas vou dar o projecto como completo.
Mais uma vez uma grande obrigado a todos voçês que me ajudaram com o vosso conhecimento e a vossa simpatia, bem hajam todos.
Uma grande Abraço
Ricardo Viegas
ao fim de algum tempo (2 meses
Ficam agora as fotos do final do trabalho, ainda falta fazer uma arvore, mas vou dar o projecto como completo.
Mais uma vez uma grande obrigado a todos voçês que me ajudaram com o vosso conhecimento e a vossa simpatia, bem hajam todos.
Uma grande Abraço
Ricardo Viegas
- Anexos
-
- Placa de PVC com os sulcos no betão já cortados.
- DSCN7393.jpg (147.86 KiB) Visto 6334 vezes
-
- Parquimetro e respectiva sinaletica.
- DSCN7396.jpg (147.21 KiB) Visto 6334 vezes
-
- Passeio já pintado.
- DSCN7399.jpg (147.99 KiB) Visto 6334 vezes
-
- Pinturas dos traços do estacionamento.
- DSCN7407.jpg (147.98 KiB) Visto 6334 vezes
-
- Final
- DSCN7409.jpg (145.84 KiB) Visto 6334 vezes
And the Lord said unto John; Come forth and receive eternal life. But John came fifth and won a toaster.