Modelismo para Iniciados

Aprende com os conhecimentos dos mais experientes ou faz as tuas questoes..
Responder
snuupe
Registado: sábado mai 07, 2005 10:23 am

Modelismo para Iniciados

Mensagem por snuupe »

Boas,
Em primeiro lugar parabens pelo site. Em segundo espero não ser mal interpretado com este mail pois n pretendo fazer-lhe concorrencia... Passo a explicar.
Quando me iniciei no medelismo (a cerca de 1 ano) a minha maior dificuldade foi encontrar tutoriais, dicas, tudo o q fosse preciso para iniciados.....
Este site q encontre recentemente responde a muitas dessas duvidas, mas são muitas mensagens, o q complica encontrar informação.

É meu objectivo, à muito tempo, criar um site de modelismo estatico para iniciados. Tenho alguma experiencia na criação de site mas é preciso material e aki existe muito e bom.

Se alguem estiver interessado em participar entre em contacto para zeluisteixeira@sapo.pt.

Eu posso fikar encarregue de estruturar o site (ou outra pessoa). Podem existir responsaveis por diferentes secções (novos kits, tecnicas, sites, etc, etc). O essencial é existirem bons tutoriais (como fazer o efeito de ferrugem, pó, envelhecimento, utilizar o aerografo,etc, etc.)

É uma ideia, maluka, mas uma ideia. Mais uma vez q kero competir com este excelente site (Alias a filosofia é totalmente diferente).

Fikem bem
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

Snuupe,

tenho que concordar com tudo o que dizes sobre a dispersão de informação. Aliás, o forum está a ser reestruturado de forma a poder agregar toda a informação de uma forma facil para o utilizador, tudo isto sem perder o conceito de comunidade.

Se quiseres falar cmg, entra em contacto via MSN cujo contacto encontras no profile

Cumps
Ricardo
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
Bk27
Registado: sexta jan 21, 2005 12:29 pm

Mensagem por Bk27 »

Snuupe aquilo que pretendes existe aqui
http://homepage.oninet.pt/062mez/
Abraços
Rui Nogueira
Responder