Tou a brincar a tua coleção tá fenomenal
Outros modelos
-
Marcelo Teles
- Registado: terça ago 10, 2004 4:08 am
Obrigado Kyosho, continue seu kit e depois mostra aqui.
Pjesus, eu achei que já tinha postado fotos deles aqui, mas então aí vai de novo (desculpe, mas a foto do P34 foi tirada a noite, com flash, então a qualidade piora bastante).
Abraços,
Teles.
Pjesus, eu achei que já tinha postado fotos deles aqui, mas então aí vai de novo (desculpe, mas a foto do P34 foi tirada a noite, com flash, então a qualidade piora bastante).
Abraços,
Teles.
- Anexos
-
- 72d.jpg (82.63 KiB) Visto 6034 vezes
-
- lotus 98t.jpg (83.82 KiB) Visto 6034 vezes
-
- tyrrell experimental 003.jpg (82.58 KiB) Visto 6034 vezes
-
Marcelo Teles
-
Marcelo Teles
Obrigado Pjesus.
DFV, o Tyrrell é Iritani sim, já os 72 são AMD, me parecem de acordo com as fotos dos carros reais, nunca vi eles ao vivo (infelizmente); mas talvez no 72C eu deva cortar um pouco mais o parabrisa para torna-lo mais estreito, vou ver mais fotos do carro real aqui e decidir isso.
Abraços.
DFV, o Tyrrell é Iritani sim, já os 72 são AMD, me parecem de acordo com as fotos dos carros reais, nunca vi eles ao vivo (infelizmente); mas talvez no 72C eu deva cortar um pouco mais o parabrisa para torna-lo mais estreito, vou ver mais fotos do carro real aqui e decidir isso.
Abraços.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
-
Marcelo Teles
Amigo Orukai, tenho kits na escala 1/20 de todos os carros pilotados pelo Ayrton na Fórmula 1, embora nem todos já estejam montados. Estou abrindo um tópico novo agora com as fotos dos modelos que já montei.
Um abraço.
Um abraço.
http://marcelo-teles.blogspot.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse próprio que disseste, o Lotus JPS 98...Orukai Escreveu:Marcelo Teles, gostei muito do Lotus da John Player Special! É um carro fabuloso, sem dúvida!Será que tens algum F1 do Ayrton Senna e que possas mostrar?
Ou querias perguntar se tem mais algum?
PJesus, referia-me a este carro images/attach/72d.jpg. O Lotus 72C!pjesus Escreveu:Esse próprio que disseste, o Lotus JPS 98...Orukai Escreveu:Marcelo Teles, gostei muito do Lotus da John Player Special! É um carro fabuloso, sem dúvida!Será que tens algum F1 do Ayrton Senna e que possas mostrar?
Ou querias perguntar se tem mais algum?