Apresentação
Apresentação
Olá pessoal!
Chamo-me Rui Moniz, tenho 32 anos, sou natural e vivo na Ilha de são Miguel nos Açores.
Gosto muito de modelismo, o qual já pratico há mais de 15 anos.
Estive muitos anos parado e quero agora recomeçar.
Exploro dois tipos de modelismo:
1. Automóveis (rallyes) na escala 1/24
2. Aviões nas escalas 1/48 e 1/72
Começei com este hobby porque adoro rallyes. Daí aos aviões foi um passo.
Espero que possa aprender muito com este fórum.
Aliás, tenho já umas questões para colocar, por isso vou à procura do tópico correcto.
Abraço a todos
Chamo-me Rui Moniz, tenho 32 anos, sou natural e vivo na Ilha de são Miguel nos Açores.
Gosto muito de modelismo, o qual já pratico há mais de 15 anos.
Estive muitos anos parado e quero agora recomeçar.
Exploro dois tipos de modelismo:
1. Automóveis (rallyes) na escala 1/24
2. Aviões nas escalas 1/48 e 1/72
Começei com este hobby porque adoro rallyes. Daí aos aviões foi um passo.
Espero que possa aprender muito com este fórum.
Aliás, tenho já umas questões para colocar, por isso vou à procura do tópico correcto.
Abraço a todos
- MiGuElRoSa
- Registado: quarta jan 26, 2005 5:34 pm
O Paulo Rego conheço muito bem.
Aliás, estive com ele na semana passada a sacar umas dicas e a ver a sua colecção, que ainda não conhecia e que é muito boa. Dá gosto ver.
Quanto a fotografias dos meus trabalhos...
Como já disse, estive muitos anos parado.
E, entretanto, mudei de casa três vezes.
Tudo isso, conjugado com não ter espaço em condições para exposição e com uma empregada doméstica, digamos, pouco desperta para a fragilidade dos carros, mas principalmente dos aviões, faz com que não tenha absolutamente nada para mostrar.
Aliás, estas duas últimas razões foram as que me levaram a parar.
Agora que estão resolvidas, estou a começar a deitar as mãos à obra, pelo que espero ter novidades daqui a algum tempo, que prometo colocar aqui.
Abraço
Aliás, estive com ele na semana passada a sacar umas dicas e a ver a sua colecção, que ainda não conhecia e que é muito boa. Dá gosto ver.
Quanto a fotografias dos meus trabalhos...
Como já disse, estive muitos anos parado.
E, entretanto, mudei de casa três vezes.
Tudo isso, conjugado com não ter espaço em condições para exposição e com uma empregada doméstica, digamos, pouco desperta para a fragilidade dos carros, mas principalmente dos aviões, faz com que não tenha absolutamente nada para mostrar.
Aliás, estas duas últimas razões foram as que me levaram a parar.
Agora que estão resolvidas, estou a começar a deitar as mãos à obra, pelo que espero ter novidades daqui a algum tempo, que prometo colocar aqui.
Abraço