Petter,
Não digo que seja barato, mas com as características técnicas deste, ainda não vi mais barato em nenhum lado. O trabalho, o tempo e as peças a comprar para ter um semelhante não me compensam, daí a minha opção.
Abraço,
Jorge Pinho
O que comprar?
€359 é realmente muito! Eu já decidi, vou construir um como o do rookie, arranjei o motor e o extintor de borla, por isso se as contas estiverem certas vou poupar €259!
Quanto ao aerografo, não sei o que fazer, comprar cá ou comprar na net, parece que fica tudo ao mesmo preço! A escolha certa será o badger 100LG?
Quanto ao aerografo, não sei o que fazer, comprar cá ou comprar na net, parece que fica tudo ao mesmo preço! A escolha certa será o badger 100LG?

Havia um semelhante (sil-air) na Fernandes Técnica, em Lisboa, por um preço semelhante. Estive mesmo para o comprar, só que depois apareceu o outro que era mais barato e tb servia, e optei pelo outro.jpinho Escreveu:Petter,
Não digo que seja barato, mas com as características técnicas deste, ainda não vi mais barato em nenhum lado. O trabalho, o tempo e as peças a comprar para ter um semelhante não me compensam, daí a minha opção.
Abraço,
Jorge Pinho
E fiz essa opção exactamente pelas mesmas razões que o Jorge. Tinha começado a trabalhar umas semanas antes e não tinha tempo para procurar peças, para levar a torneiros ou outras coisas que fossem necessárias.
Abraço!
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Ora bem...as contas sao mt simples..
perde-se tempo a trabalhar para ter dinheiro e depois gasta-se o dinheiro para não se perder tempo porque se tem que trabalhar....
Alguem percebeu?
Eu tenho um sil-air igual ao do Marco. Estou bem satisfeito e como já não aparece o valor que dei por ele discriminado nos movimentos já não me sinto mt mal...

perde-se tempo a trabalhar para ter dinheiro e depois gasta-se o dinheiro para não se perder tempo porque se tem que trabalhar....
Alguem percebeu?
Eu tenho um sil-air igual ao do Marco. Estou bem satisfeito e como já não aparece o valor que dei por ele discriminado nos movimentos já não me sinto mt mal...
a Finalizar: Evento:

Os modelistas "semos" muito estranhos: queixamo-nos do betume que temos que aplicar num encaixe de um kit mas construímos compressores de raiz...
Força aí!
Tb já passei por aí; agora é que já estou naquela fase da vida em que pago para não me chatear... LOLOLOL
Mas o "guito" é curto e se te puder sobrar mais algum para plástico então dá-lhe gás!
Um abraço e boa sorte!
Luís
Força aí!
Tb já passei por aí; agora é que já estou naquela fase da vida em que pago para não me chatear... LOLOLOL
Mas o "guito" é curto e se te puder sobrar mais algum para plástico então dá-lhe gás!
Um abraço e boa sorte!
Luís