Lá voltei eu às motos e claro, a uma DUCATI
Achei, perdida num molho de monos, onde a gente sabe, a 10 €. Ela começou a "rir-se" para mim e lá teve de ser.
Os cromados já foram para a lixivia e hoje devo começar a aplicar o primário.
Progressos em breve.
este Tigre n falha uma!
reparem q ele próprio reconhece que é um Mono.
só n percebo é pq é q é um modelo "Racing". a mim parece mais um andaime com rodas!
bem, xor Tigre, agora a sério, votos de bom trabalho, vai ser mais um maquinão para a colecção.
boa sorte
pb
parabens pelo modelo (mono) e pelo preço, gostava de ver mais progressos..., tens fotos de referência!?, tenho tambem uma para fazer, mas faltam - me boas fotos, podes ajudar...?
Quanto ao meu modelo, esse vai andando devagar, já montei alguma coisa, mas pouco mais que o motor e rodas. As peças, especialmente as mais pequenas estão cheias de marcas de molde e pinos de ejecção, o que me tem consumido algum tempo a limpar os excessos. Nem parece coisa da Tamiya...
obrigado pela informação, estes kits são os menos modernos da tamiya ,
mas ficou 1 muito bons, é preciso 1 bocadinho de paciencia....
Se eu descobrir mas alguma coisa mando post.
Tem andado devagar esta moto. A altura não me tem sido propicia para o modelismo e este modelo estava cheio de excessos e marcas de molde. Para piorar, os 3 discos de travão tiveram de TODOS furados. Perdi aí um bom tempo. Mas agora vai ser mais rápido.
Os metalizados são todos Alclad.
meus parabens, está a ficar fabulosa, e tens razão em afirmar que há muitos excesso..., penso que acertaste em cheio na côr dourada, existem tantas variantes!!, já agora qual é?
Espero por mais.....
meus parabens, está a ficar fabulosa, e tens razão em afirmar que há muitos excesso..., penso que acertas-te em cheio na côr dourada, existem tantas variantes!!, já agora qual é?
Espero por mais.....
Cump+
António
Olá fap
Antes de mais, obrigado pelo link, tem lá umas Ducati fabulosas
Vai ser mesmo "boxstock", sem alterações.
muito bem, esta sucati....
"il pompone" em Italiano, quer dizer "motor de tirar água do poço"! estes italianos é só rir : twisted:
xor tigre, tá a ficar um mestre a aplicar o alclad. sim senhor. vê lá n te começem a nascer mais umas pernas e uns braços, por causa dos vapores
bom ano e bom trabalho são os votos do
patrick