Projectos para o futuro
Projectos para o futuro
- Anexos
-
- Lola 2.jpg (66.17 KiB) Visto 6027 vezes
-
- Lola 1.jpg (71.99 KiB) Visto 6027 vezes
-
- Matra 2.jpg (61.78 KiB) Visto 6027 vezes
-
- Matra 1.jpg (88.66 KiB) Visto 6027 vezes
Help para o Lola
- Anexos
-
- Lola Vermelho 2.jpg (33.74 KiB) Visto 6014 vezes
-
- Lola Vermelho 1.jpg (38.84 KiB) Visto 6014 vezes
-
- Lola amarelo 2.jpg (17.01 KiB) Visto 6014 vezes
-
- Lola amarelo.jpg (53.44 KiB) Visto 6014 vezes
-
- Lola Azul.jpg (70.18 KiB) Visto 6014 vezes
Grande ProfeSM!
Estás a dar-lhe com a alma, rapaz! Será dos chocolates do meu irmão (a fábrica nova aí em Beja)?
Por mim, ia para o amarelo.
Destaca melhor a fluidez de linhas do carro (o "striping" longitudinal branco e vermelho tb ajuda), em contraste com as entradas de ar e apêndices.
Grande abraço,
Luís Dias
Estás a dar-lhe com a alma, rapaz! Será dos chocolates do meu irmão (a fábrica nova aí em Beja)?
Por mim, ia para o amarelo.
Destaca melhor a fluidez de linhas do carro (o "striping" longitudinal branco e vermelho tb ajuda), em contraste com as entradas de ar e apêndices.
Grande abraço,
Luís Dias
Obrigado meninos
Muttley e LDias, se calhar têm razão, estou muito inclinado para a versão amarela, destaca muito mais as linhas do carro. Mas isto é mesmo um projecto a longo prazo, a maior tarefa é retirar ao kit o aspecto plástico e dar a noção real das peças com se fossem metálicas. Por isso é que as peças cromadas foram já todas à lexívia...Um grande abraço do ProfeSM
Luizinho eu ainda não consegui perceber como é que o teu irmão se meteu num negócio destes aqui em Beja? Mas olha a fábrica está catita, os chocolates são absolutamente divinais, e o marketing é de primeira. Cá para mim andou dedo teu nos logotipos...
O teu tópico leva-me a uma curiosidade, o que é que voçês comem quando fazem kits?!!! Eu normalmente abasteço-me de chocolates e pastilhas...
O amarelo, por ser o carro do Jo Bonnier.
Embora prefira sempre a versão John Surtees, tal como está na caixa, mas em vermelho (BOAC 500, 1967).
Em http://www.f1specialties.com existem vários decalques de conversão para estes dois carros, Lola e o Matra.
Embora prefira sempre a versão John Surtees, tal como está na caixa, mas em vermelho (BOAC 500, 1967).
Em http://www.f1specialties.com existem vários decalques de conversão para estes dois carros, Lola e o Matra.
Já agora, que versão para o Matra? Os depósitos laterais deixam-no... esquisito.
O formato "charuto" tipico desta época, em toda a sua pureza, sem asa e sem depósitos extra, com o glorioso V12 exposto, isso é que era.
Uma versão Stewart também é tentadora, mas terá que se fazer uma "cirurgia" para colocar um V8 Cosworth DFV na traseira.
O formato "charuto" tipico desta época, em toda a sua pureza, sem asa e sem depósitos extra, com o glorioso V12 exposto, isso é que era.
Uma versão Stewart também é tentadora, mas terá que se fazer uma "cirurgia" para colocar um V8 Cosworth DFV na traseira.
Re: Obrigado meninos
Depois explico...ProfeSM Escreveu:Luizinho eu ainda não consegui perceber como é que o teu irmão se meteu num negócio destes aqui em Beja?
Vou passar-lhe o teu feedbackProfeSM Escreveu:Mas olha a fábrica está catita, os chocolates são absolutamente divinais, e o marketing é de primeira. Cá para mim andou dedo teu nos logotipos...
Mal a mal um "caramelito"ProfeSM Escreveu:O teu tópico leva-me a uma curiosidade, o que é que voçês comem quando fazem kits?!!! Eu normalmente abasteço-me de chocolates e pastilhas...
Ao resto do pessoal, desculpem o "off-topic" cá entre compadres...
Grande abraço,
Luís
No T70, na variante amarela, pode sempre ser o carro do Carlos Barbot, que fez o várias corridas internacionais de clássícos.
Jorge Pinho
Jorge Pinho
- Anexos
-
- Troféu Nacional de Classicos - Porto 7/2005
- 19.jpg (67.52 KiB) Visto 5748 vezes
-
- Vila do Conde 1999
- wvcco1[1].jpg (63.08 KiB) Visto 5749 vezes
-
- Grand Prix de Pau Historique 2004
- bestof_03.jpg (91.39 KiB) Visto 5748 vezes