Apesar de não ter aparecido muito por cá(ainda tou sem net
O que me leva a escrever este post é um "feeling" de insatisfação que tenho tido ultimamente.Passo a explicar:
Já há muitos meses que as 2 rodas são o foco da minha paixão por construir modelos, mas adoro carros, muito!Que além dessa paixão também fazem parte da minha vida profissional.
Quero fazer mais modelos de automovéis.Mas o que??????????
A decima versão do Subaru WRC?????
A sétima versão do Nissan Skyline???
Mais um Ford Focus de Rally com uns decalques diferentes???????
Não!!!!!!
O que eu queria mesmo era um Audi TT-R do DTM.
O novo Mercedes CLK ou classe C do DTM.
O lindo Audi A4 do DTM.
Quero fazer um BMW M3 , M5, M6, ou X5!!
Quero fazer um Porsche 997 ou um Cayenne!!Já imaginaram as possibilidades para os novos SUV`s???
Quero fazer um Renault Megane Trophy!!!Lindos.................
Quero um Mercedes CLS!!
Quero um Maserati MC12!!
Já compreenderam agora o meu sentimento de insatisfação............
A Tamiya bem que podia dar um pouco mais de atenção aos consumidores Europeus!Afinal os E.U.A e a Europa são concerteza grandes mercados, ou não??
Uns BMW, Porsches,Mercedes,Audis, já para não falar dos lindos Alfa Romeu, Seat que fazem o WTCC, iam cair bem não acham??
Além do mais que os próprios Japoneses são grandes fãs dos carros Europeus!!!!
Quem quiser algo que não seja do catalogo Tamiya ou compra algo com muuuuito menos qualidade ou tapa os olhos ao preço e compra um modelo de alguma marca de kits em edição limitada.Não tem mais hipoteses.Como um certo Mercedes SL 55 AMG que custou uma fortuna e tive de passar a um perito daqui do forum para o fazer porque já me doia na alma estar a fazer tantos erros num kit que custou uma centenas de euros......
Concluindo.
Será que nós como consumidores regulares não temos o direito de fazer ouvir a nossa voz??
De dizer o que queremos??
De dizer o que sentimos que faz falta??
Que estamos já um bocadinho cheios de fazer novas versões dos mesmos modelos, só porque saiu outro com uns novos farois e com outros decalques?
Ou sou só eu que me sinto insatisfeito e anseio por novidades?
Não há mais ninguem que gostaria de construir o novo BMW M6??Um Megane Trophy??Um Alfa 156 do WTCC??Um Audi A4 do DTM???
E se há, como é que podemos fazer ouvir a NOSSA voz??
Bem, desculpem o desabafo mas gostaria de partilhar esta minha opinião com vocês.Fiquem bem e um grande abraço para todos.