Excelente
Muttley o X-18 que misturas com àgua é acrilico?
Parabens por mais este lindo modelo
Miguel Pereira
Ferrari Maranello
- Akua
- Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
- Contacto:
Muttley, as minhas desculpas por so estar a comentar este tópico agora.
Está fantastico como sempre. A 2ª cor do couro ficou mt melhor!
Esse brilho, como habitual, dá nas vistas! Como critica apenas vou falar do que tenho visto pela net, porque não conseguia fazer nada parecido! Em relação às linhas dos paineis, podias tentar pintar do mesmo vermelho diluido com preto. Assim disfarçavas a grossura das linhas, e não se notava tanto o preto.
O problema dos farois da frente é que se nota sempre o reflexo do plastico transparente nas bordas. Já vi alguns comentarios onde dizem que pintam as unioes da mesma cor da carroceria...Alguem já experimentou?
Está fantastico como sempre. A 2ª cor do couro ficou mt melhor!
Esse brilho, como habitual, dá nas vistas! Como critica apenas vou falar do que tenho visto pela net, porque não conseguia fazer nada parecido! Em relação às linhas dos paineis, podias tentar pintar do mesmo vermelho diluido com preto. Assim disfarçavas a grossura das linhas, e não se notava tanto o preto.
O problema dos farois da frente é que se nota sempre o reflexo do plastico transparente nas bordas. Já vi alguns comentarios onde dizem que pintam as unioes da mesma cor da carroceria...Alguem já experimentou?
a Finalizar: Evento:

- ace_ventura
- Registado: sábado mai 29, 2004 12:27 pm
Que lindeza
Bom quanto aos vidros posso dar uma ajuda, em todos os vidros que aplico num modelo pinto sempre a borda do vidro da cor da carroçaria, ou na cor preta do frizo, até costumo pintar com uma caneta de marcador para acetatos, assim aquela borda clara deixa de aparecer, é uma questão de fazerem a experiência. Um rande abraço do ProfeSM.