Viva...
Todos nos sabemos como é complicado aqui em portugal arranjarmos uma folha de BareMetal.
Em tempos existia uma loja em Espinho (Aveiro) que vendia algumas folhas.
Em suma, sera que alguem sabe utilizar o vulgarissimo papel de prata (de cozinha) para o mesmo efeito?
//Cumps
Luis Madureira
BareMetal
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
BareMetal
- Anexos
-
- Baremetal.jpg (40.02 KiB) Visto 3686 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
-
tiomoitinhas
- Registado: quinta mai 20, 2004 1:01 pm
Olá Luis!
Se houver na tua zona um supermercado Lidl, passa por lá....
Comprei no de Condeixa um rolo de fita de alumínio um pouco mais espessa do que o papel de cozinha, com autocolante, e custou 2€... tem cerca de 10m.... É com esse autocolante que faço os "cromados" dos farois e frisos, portanto creio que é idêntico ao Bare Metal...
Cumprimentos
Carlos Moita
Se houver na tua zona um supermercado Lidl, passa por lá....
Comprei no de Condeixa um rolo de fita de alumínio um pouco mais espessa do que o papel de cozinha, com autocolante, e custou 2€... tem cerca de 10m.... É com esse autocolante que faço os "cromados" dos farois e frisos, portanto creio que é idêntico ao Bare Metal...
Cumprimentos
Carlos Moita
- Patrick Bateman
- Registado: sexta fev 13, 2004 7:02 pm
malta
eu já usei as duas coisas e acho q são um pouquinho diferentes
o rolo de fita cromada é bem mais espesso e difcil de trabalhar. uso para fazer as bainhas das motos. o efeito é porreiro e muito realista. uso tb para fazer as abraçadeiras do tubos do circuito de refrigeração
o BFM é mais fino que as coisas finas, e adapta-se aos relevos de uma forma q a fita cromada nunca vai conseguir, nem que a vaca tussa!
o ideal é ter os dois, claro.
eu comprei a meu BMF acho q no stand da bigcat na modeltroia deste ano (foi mesmo a única coisa boa...)
abraço a todos
pb
eu já usei as duas coisas e acho q são um pouquinho diferentes
o rolo de fita cromada é bem mais espesso e difcil de trabalhar. uso para fazer as bainhas das motos. o efeito é porreiro e muito realista. uso tb para fazer as abraçadeiras do tubos do circuito de refrigeração
o BFM é mais fino que as coisas finas, e adapta-se aos relevos de uma forma q a fita cromada nunca vai conseguir, nem que a vaca tussa!
o ideal é ter os dois, claro.
eu comprei a meu BMF acho q no stand da bigcat na modeltroia deste ano (foi mesmo a única coisa boa...)
abraço a todos
pb