Boas,
"Farolins depois do banho de lixivia" qual é o bjectivo deste "tratamento" aos farolins?
Calsonic Impul Nismo Z
-
Wagner_Bastos
- Registado: sexta mai 20, 2005 7:15 pm
Grande Tigre!
Excelente trabalho!
Tb vou começar um desses e esse seu me deu mais ânimo!!!
Como vc pretende fazer a asa traseira? Em fibra de carbono como o original ou em preto? Acho que seria melhor vc manter as partes da asa traseira descoladas porque se levar fibra de carbono nas partes internas laterais e na parte principal seriam mais fácil de aplicar!!!
Grande abraço e força nisso, está ficando jóia! Adorei o interior e o painel, foi muito complicada a aplicaçãi da Fibra? Como voce fez?
Abraço,
Wagner
Excelente trabalho!
Tb vou começar um desses e esse seu me deu mais ânimo!!!
Como vc pretende fazer a asa traseira? Em fibra de carbono como o original ou em preto? Acho que seria melhor vc manter as partes da asa traseira descoladas porque se levar fibra de carbono nas partes internas laterais e na parte principal seriam mais fácil de aplicar!!!
Grande abraço e força nisso, está ficando jóia! Adorei o interior e o painel, foi muito complicada a aplicaçãi da Fibra? Como voce fez?
Abraço,
Wagner
Olá Wagner,Wagner_Bastos Escreveu: Grande abraço e força nisso, está ficando jóia! Adorei o interior e o painel, foi muito complicada a aplicaçãi da Fibra? Como voce fez?
Abraço,
Wagner
O carro na verdade já está pronto, mas com as ferias ainda não tive oportunidade para colocar as fotos.
Sobre a asa: as poucas fotos que achei não eram muito esclarecedoras, mas pareceu-me ser toda ela pintada de preto brilhante e foi assim que acabou por ficar. As laterais da asa foram substituidas por peças em PE, o que aconselho ou refazer as mesmas em plastico mais fino, pois as originais são muito grossas.
A aplicação da fibra não tem ciência alguma. Basta usar Micro Set e ar quente (secador de cabelo a uns 30 cm de distância), pincelando várias vezes o decacalque, "obrigando-o" a adpatar-se à forma da peça. É fácil.
1abraço
Luis Miguel
Luis Miguel