vic98auto Escreveu:Sim senhor, está aí um projecto em condições. Meus parabens.
Sei que todas as partes que fazem do quatro normal num audi s1 são adquiridas numa empresa alemã que as faz. Mas á que tirar uns centimetros ao comprimento do carro, coisa que vi que está já feita.
As fotos são de 2005. O carro já está mais avançado?
O carro teve este ano meio parado( devido a k o meu pai e Preparador de um dos clio s1600 k corre ca na Madeira ) , so foi montado o "santo-antonio" apoio de bakets soldaduras de reforço , so falta acabar umas koisas no interior talvez nos proximos meses kom algum trabalho la leve uma camada de tinta
Conheço o trabalho, o pai e provavelmente o filho, a ultima vez que vi o carro estava todo "decascado", quando passar na oficina terei que entrar e trocar novamente dois dedos de conversa e acompanhar o progresso.
keep going!!!
Nao è bem de fibra mas è original, a audi corria com 2 tipos,kevlar e fibra, so falta o spoiler que esta a ser feito pelo velho da audi que hoje vive na suiça.
Última edição por SpINner em quarta jan 03, 2007 8:45 pm, editado 1 vez no total.
Eu disse em 1985 que dentro de 20 anos montava um carro destes ao David Sutten para min, ele ofereceu-me um fato de mecanico da Audi Sport para eu trabalhar nesse carro!