Mustang 67 AMT
Mustang 67 AMT
Oi pessoal. Depois de muito tempo sem aparecer retorno com a montagem de um Mustang 67. Não pretendo montá-lo como o original, fiquem a vontade para críticas e sugestões.
Abraços
Fabiano
Abraços
Fabiano
- Anexos
-
- O kit é este. Qualidade padrão da AMT, muitas rebarbas e defeitos na injeção.
- mustang67.jpg (67.79 KiB) Visto 7580 vezes
-
- A primeira mudança será nas rodas. A idéia é colocar estas rodas da Aoshima.
- mustang67_001.jpg (90.21 KiB) Visto 7580 vezes
Gosto dessas jantes mas a meu ver, esse carro merecia umas jantes com aba como as deste link.
http://parkoffka.ru/media/4/20060712-f15.jpg
Bonito modelo.
http://parkoffka.ru/media/4/20060712-f15.jpg
Bonito modelo.
Valeu Bug.
Gente, segue uma pequena atualização no Musta. Comecei a fazer a pré-montagem, infelizmente com a AMT essa fase é essencial para evitar problemas futuros
O progresso é lento.
Pessoal, obrigado pelas mensagens e por vocês estarem acompanhando.
Um abração
Fabiano
Gente, segue uma pequena atualização no Musta. Comecei a fazer a pré-montagem, infelizmente com a AMT essa fase é essencial para evitar problemas futuros
Pessoal, obrigado pelas mensagens e por vocês estarem acompanhando.
Um abração
Fabiano
- Anexos
-
- Aqui mais um teste de montagem, desta vez com a suspensão já com os primeiros acertos. Também testei os encaixes da frente do carro.
- mustang67_014.jpg (93 KiB) Visto 7457 vezes
-
- Depois de pensar um pouco resolvi cortar e refazer o escapamento.
- mustang67_012.jpg (100.97 KiB) Visto 7457 vezes
-
- Uma das piores peças do kit, o escapamento, coisa horrorosa.
- mustang67_011.jpg (122.01 KiB) Visto 7459 vezes
-
- Eixo traseiro também em processo de colagem.
- mustang67_009.jpg (107.34 KiB) Visto 7459 vezes
-
- Vou mexer um pouco nesta peça da suspensão traseira visando um carro um pouco mais baixo
- mustang67_008.jpg (78.89 KiB) Visto 7458 vezes
-
- Por enquanto os encaixes estão sendo feitos apenas com fita, depois que os primeiros ajustes forem feitos vou montar com cola branca.
- mustang67_006.jpg (112.38 KiB) Visto 7458 vezes
-
- A primeira preocupação é com as suspensões, afinal um carro sem o correto alinhamento coloca todo o trabalho a perder.
- mustang67_003.jpg (65.04 KiB) Visto 7458 vezes
- marcopreto
- Registado: segunda jul 11, 2005 11:49 am
Tens aí um belo modelo!
Eu não sou fã de "American Mucle" mas o mustang (64-67) é "especial".
As jantes que mostraste são umas Enkey RP-03, não são?
Não sei se já o pretendes fazer, mas essas jantes ficam espectaculares se conseguires rebaixar o carro o suficiente (de modo à parede lateral superior da roda ficar escondida, como nos desenhos do Fosse que o link do BUG mostra).

Esta é apenas a minha opinião e deverás realizar o modelo da forma que te agradar mais!
Ficamos à espera de mais fotos.
Um abraço
Marco Preto
Eu não sou fã de "American Mucle" mas o mustang (64-67) é "especial".
As jantes que mostraste são umas Enkey RP-03, não são?
Não sei se já o pretendes fazer, mas essas jantes ficam espectaculares se conseguires rebaixar o carro o suficiente (de modo à parede lateral superior da roda ficar escondida, como nos desenhos do Fosse que o link do BUG mostra).

Esta é apenas a minha opinião e deverás realizar o modelo da forma que te agradar mais!
Ficamos à espera de mais fotos.
Um abraço
Marco Preto
Oi pessoal. Desculpem a demora em responder/atualizar o tópico mas estou com muito trabalho e não tá dando tempo...
Bom, o trabalho segue na carroceria do carro, muita massa e lixa... Continuo também fazendo os testes de encaixe. Vou colocar um motor de resina fornecido pela DomModels e o filtro de ar será Mr.Model O problema é que após tudo colocado o capo não fecha... Estou analisando o que será melhor, cortar o capo ou tentar rebaixar o carburador.
Marco, eu ainda vou tentar rebaixar um pouco mais a dianteira do carro, não sei se vai dar certo, é a primeira vez que tento fazer alterações num kit mas vou tentar.
Abração gente.
Fabiano
Bom, o trabalho segue na carroceria do carro, muita massa e lixa... Continuo também fazendo os testes de encaixe. Vou colocar um motor de resina fornecido pela DomModels e o filtro de ar será Mr.Model O problema é que após tudo colocado o capo não fecha... Estou analisando o que será melhor, cortar o capo ou tentar rebaixar o carburador.
Marco, eu ainda vou tentar rebaixar um pouco mais a dianteira do carro, não sei se vai dar certo, é a primeira vez que tento fazer alterações num kit mas vou tentar.
Abração gente.
Fabiano
- Anexos
-
- DSC00134_e.jpg (67.26 KiB) Visto 7350 vezes
-
- DSC00133_e.jpg (63.67 KiB) Visto 7352 vezes
-
- DSC00131_e.jpg (61.88 KiB) Visto 7351 vezes
-
- Mais uma foto do motor com o carburador e o filtro.
- mustang67_016.jpg (38.1 KiB) Visto 7352 vezes
-
- Aqui o teste de encaixe do motor. Ficou muito alto.
- mustang67_015.jpg (42.33 KiB) Visto 7353 vezes