aerografos Revell

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
rayan
Registado: terça nov 15, 2005 12:36 am

aerografos Revell

Mensagem por rayan »

olá a todos,

gostava de saber a vossa opinião aceca deste conjunto da revell. é muito parecido com um modelo que a badger tem, o vega 2000 (eu acho até que é mesmo igual...)
Anexos
R9202.jpg
R9202.jpg (20.72 KiB) Visto 4367 vezes
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Tenho um também. São bastante bons, nunca me deu problemas, excepto qd o deixei cair ao chão... :shock: . Em tempos arranjava com bastante facilidade peças para ele, mas ultimamente e após passar em várias lojas, qd vez que eu mencionava "peças para aerografo da Revell", só faltou fazerem-me o sinal da cruz. Chiça ! Alegaram que era muito dificil arranjar peças, que o distribuidor não lhes ligava nenhuma, etc..
Mas resumindo e concluindo: o aerografo é bom e segundo dizem, a construção é da Badger, mas com um preço mais acessivel.
1abraço
Luis Miguel
rayan
Registado: terça nov 15, 2005 12:36 am

Mensagem por rayan »

pois era o que eu desconfiava!
mas se a construção é Badger... as peças (agulhas e cabeças) devem servir! não?
Tigre

Mensagem por Tigre »

rayan Escreveu:pois era o que eu desconfiava!
mas se a construção é Badger... as peças (agulhas e cabeças) devem servir! não?
Pois devia, mas não servem. Segundo o que me disseram, agulhas e corpo são da Badger. Bom, os bocais e ponteiras pode ser que sirvam. Tenho de experimentar no meu. Assim que fizer a experiência, relato.
1abraço
Luis Miguel
depinho
Registado: sexta jun 25, 2004 8:30 pm

Mensagem por depinho »

Também tenho um desses mas comparando com o Badger 150, que também tenho, o da Revell deixa a desejar.

É mais pesado e o spray não é tão preciso como no Badger. Uso o da Revell apenas para aplicar verniz.

Grande abraço
Fabiano
Tigre

Mensagem por Tigre »

Já tive a verificar os bocais. A minha duvida seria quanto ao diametro das roscas. São iguais, logo tudo mais fácil na hora de arranjar peças.
1abraço
Luis Miguel
Responder