Caixas de Acrilico...

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
Responder
Initiald
Registado: segunda ago 09, 2004 5:28 am

Caixas de Acrilico...

Mensagem por Initiald »

Ola pessoal,

Alguem conhece quem faça caixas de acrilico por encomenda ? É que eu tenho um capacete e gostava de ter uma caixa de acrilico para o proteger.
Fico a espera da vossa ajuda :)

Muito obrigado !
Sergio Marques
charger
Registado: quinta jul 01, 2004 12:06 pm

Mensagem por charger »

Ola Sergio,

Podes, inclusive comprar 6 placas de acrilico e colar em casa, se calhar fica-te mais barato.
Eu tenho aqui uma pessoa que trabalha com acrilico, agora depende para onde queres que envie isso.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
Initiald

Mensagem por Initiald »

Obrigado pela dica charger :). Por acaso sabes se sera dificil fazer uma caixa em casa ? Eu não me importava de tentar, mas tenho o receio de que não seja possivel obter os mesmos resultados em casa, do que aqueles que sao feitos por profissionais. Sera que existe tutoriais na net sobre isso ?

Muito obrigado,
Sergio Marques
charger

Mensagem por charger »

Sergio, qual o tamanho pretendido? e para que efeito?
Ha uns tempos atrás fiz uma caixa em acrilico para o pc, comprei as placas e colei-as em casa com super cola 3, até nem ficou mal.

Abraço!
Joaquim Martins
Initiald

Mensagem por Initiald »

Ola Joaquim,

A caixa é para por um capacete :

Imagem

Por acaso é possivel mandares uma foto da caixa que tu fizeste para ver os resultados ?

Obrigado e um abraço,
Sérgio Marques
charger

Mensagem por charger »

Ola Sérgio,

Bem para isso nada mais fácil, como te disse anteriormente, será melhor comprares as peças em acrilico e depois colá-las.
Quanto à foto da minha, é mais complicado, pois ela está introduzida dentro do móvel, onde tenho o pc. Mas fiz outras para proteger dois carros na escala 1:18, só tive de arranjar uma base em madeira (poderá ser em acrílico) e colei as placas com super cola 3 e voilá!
Tambem podes mandar fazer a caixa na pessoa que te vender o acrilico mas certamente vais pagar muito mais de portes se for de longe, eu penso que não terás dificuldade em fazer isso em casa.

Abraço!
Responder