Finalmente Xanavi Nismo

Mostra aqui os teus projectos finalizados
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

DEKO WOLF Escreveu:Não é que eu me queira armar em modelista profiçional (pois visto que eu ainda não fiz nenhum carro), mas queria dizer umas coisinhas sem ofender o carro, e a ti :)

O vermelho cá a tráz está perfeito, mas o da frente está mais claro, o vermelho original é tal como o de tráz.

Já agora, o que se passou aqui?
Já montei este carro, realmente é espectacular, o que se passa é que o vermelho mais escuro são decalques e o vermelho mais claro é pintado, e a cor usada para pintar não ficou exactamente como a dos decalques.
Mas o Nelson é que pode confirmar.
Eu tive sorte que tinha um vermelho que ficou exactamente a mesma cor, o cinza ficou um bocadinho ao lado mas depois do verniz ficou igual.
Akua
Registado: segunda jan 26, 2004 6:14 pm
Contacto:

Mensagem por Akua »

rosso corsa Escreveu:
DEKO WOLF Escreveu:Não é que eu me queira armar em modelista profiçional (pois visto que eu ainda não fiz nenhum carro), mas queria dizer umas coisinhas sem ofender o carro, e a ti :)

O vermelho cá a tráz está perfeito, mas o da frente está mais claro, o vermelho original é tal como o de tráz.

Já montei este carro, realmente é espectacular, o que se passa é que o vermelho mais escuro são decalques e o vermelho mais claro é pintado, e a cor usada para pintar não ficou exactamente como a dos decalques.
Eu tive sorte que tinha um vermelho que ficou exactamente a mesma cor, o cinza ficou um bocadinho ao lado mas depois do verniz ficou igual.
heheheeh. Com o meu foi exactamente o contrário. O vermelho ficou ligeiramente mais escuro do que os decalques, porque apliquei primário cinza... :P

Em relação àquele decalque em particular.....ele é lixadddoooo ....
a Finalizar: Evento:
ImagemImagemImagem
Tigre
Registado: quarta ago 18, 2004 9:39 am

Mensagem por Tigre »

Akua Escreveu:
rosso corsa Escreveu:

heheheeh. Com o meu foi exactamente o contrário. O vermelho ficou ligeiramente mais escuro do que os decalques, porque apliquei primário cinza... :P

Em relação àquele decalque em particular.....ele é lixadddoooo ....
Só medo... :twisted: vocês precisam é de treinar com um Accord Jaccs ou Nismo Clarion :twisted: :twisted: :twisted:
Mais a sério e para ser muito sincero: esse decalque é manhoso de aplicar, mas nada, volto a dizer, que micro set e secador não resolvam. Aliás, quase nem precisa, mas cada um é que sabe onde o sapato lhe aperta...
Eu por exemplo ainda não atinei com os efeitos de carbono com rede... :oops:
1abraço
Luis Miguel
DEKO WOLF
Registado: quinta mar 08, 2007 8:36 pm

Mensagem por DEKO WOLF »

heh :mrgreen: :mrgren: :mrgreen: :mrgreen: parece que até os grandes Pros têem as suas dificuldades :mrgreen:

Mais uma vez digo que, ao dizer aqueles comentarios, não quiz de forma alguma ofemder niguém, muitos menos o carro e o seu criado :wink: :)
Imagem

Future projets:
Imagem

In progress:
Imagem
Responder