Aqui fica...Comentem
205 T16 Evo I
- joaorogerio
- Registado: quinta abr 19, 2007 3:30 pm
205 T16 Evo I
Esta semana andei muito ocupado com a construção do 205...fui tirando umas fotos ao desenvolvimento,e resolvi por aqui tudo qd estivesse pronto...comecei na terça feira acabei hoje...ou melhor só estou à espera k as palas sequem
Acho k não ficou mal de todo
Aqui fica...Comentem
Aqui fica...Comentem
- Anexos
-
- DSC02096.JPG (112.5 KiB) Visto 5340 vezes
-
- o final...
- DSC02094.JPG (128.91 KiB) Visto 5340 vezes
-
- as palas... para acabar...
- DSC02084.JPG (138.31 KiB) Visto 5340 vezes
-
- DSC02083.JPG (122.94 KiB) Visto 5340 vezes
-
- DSC02075.JPG (106.41 KiB) Visto 5340 vezes
-
- DSC02074.JPG (157.23 KiB) Visto 5340 vezes
-
- DSC02068.JPG (153.73 KiB) Visto 5340 vezes
-
- DSC02062.JPG (199.66 KiB) Visto 5340 vezes
-
- Imagem(516).jpg (21.23 KiB) Visto 5340 vezes
-
- o inicio...
- DSC02091.JPG (130.63 KiB) Visto 5340 vezes
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
olá João,o teu peugeot não está nada mal,mas há sitios onde podia estar melhor como por exemplo as porcas das rodas,nos vidros laterais junto ás entradas de ar para os radiadores traseiros (não pintaste de branco uma pequena zona)e a mesma coisa para o vidro que divide o cockpit da zona do motor.Ainda estás a tempo,exprimenta pintar esses pormenores e vais ver a diferença.
um abraço
um abraço
No geral, não está nada mal, está muito porreiro, embora além dos pormenores que o Pedro Miguel Costa referiu, podias ter pintado as grelhas dos PE, bem como ter posto putty nalgumas zonas, como por exemplo na zona do moto, onde se notam as marcas de injecção do plástico.
De resto parece-m que o modelo ficou mesmo muito bom, se estás no inicio, estás a ir pelo bom caminho!
De resto parece-m que o modelo ficou mesmo muito bom, se estás no inicio, estás a ir pelo bom caminho!
.:Jet Noise, The Sound Of Freedom:.
- joaorogerio
Têm razão,as porcas das rodas já me tinha apercebido,e vou fazer isso...as grelhas das PE pensei k nao eram para pintar acho k nao manual nao dizia pra pintar...putty?nunca trabalhei com isso
,tenho k exprimentar...é dificil?e k dizem das palas nas rodas, feitas com fotografias, acho k ficaram muito boas... já agora Pedro Miguel Costa, eu sei k tens um carro destes s já o tiveres pronto podes por algumas fotos para eu ver como ficou?tirar umas ideias
Abraço
Abraço
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Parabéns pelo teu trabalho! Lembra-te que apesar de todos os comentários, ele nunca deixará de ter sido feito por ti! É um trabalho teu! Podes ter orgumlho nele!
Concordo com o que foi dito, há pequenos pormenores que marcam diferença... depende também do teu grau de exigência, isto é, se olhares para o carro e achares que está bem... optimo!
As pessoas só tendem a melhor os seus trabalhos quando olham para eles e dizem "Não gosto do que estou a ver... falta qualquer coisa, podia ser assim, podia ser de outra maneira, etc etc..."
FORÇA para o proximo!
Concordo com o que foi dito, há pequenos pormenores que marcam diferença... depende também do teu grau de exigência, isto é, se olhares para o carro e achares que está bem... optimo!
As pessoas só tendem a melhor os seus trabalhos quando olham para eles e dizem "Não gosto do que estou a ver... falta qualquer coisa, podia ser assim, podia ser de outra maneira, etc etc..."
FORÇA para o proximo!
- Pedro Miguel Costa
- joaorogerio
- Pedro Miguel Costa