Pois tenho andado ausente, nestes ultimos tempos, começou o meu curso de mecatronica automovel, e tem me ocupado quase o tempo todo...
Entretanto, tenho um novo projecto em mãos que me esta a levar os €€'s todos...
Juntei-me com algum pessoal da minha turma e a nossa historia é a seguinte, Andavamos à Procura de um motor e caixa para desmontar e reparar, apenas para melhorar os nossos conhecimentos de nivel mecanico, ja faze-mos isso no curso, mas trabalhar em casa numa coisa nossa, tem sempre outro valor
Entretanto, apareceu um negocio de um Corolla DX 1.3 12val com 314.000km (ta novo!
E como todos adoramos a competição, nossa ideia passou a ser de alterar o carro em perfomance, para ir para os track-days, para nos divertir-mos um pouco entre nós, passar uns bons momentos, e aprender mais alguma coisinha.
Ainda estamos no começo, e os € sao poucos, por isso, vai ter que ser quase tudo bricolage
Temos uma lista enorme do que queremos fazer, mas aqui fica as fotos do nosso pequeno progresso
(A data das fotos esta errada)
Aqui no dia em que o compramos com alguns problemas de motor.
(Fios de velas, folga de valvulas, ponto do motor, carburador, e estava parado à muito tempo, ja se sabe o resultado

Depois de ja tudo afinado e +/- preparado de motor, começamos a desmontagem, e a alteração da suspenção de trás:

Depois levou uma lavagem a fundo, Porque merecia!
Antes:

Depois: