Olá a todos!
Finalmente consegui deitar as mãos no meu cd de fotos dos meus kits. Assim, aproveito para partilhá-las com a malta
Tratam-se de kits que já form montados à algum tempo e alguns até do tempo dos pincéis
Espero que gostem!
Gostei especialmente do Ford, tirando um ou outro pormenor, está execelente.
Os outros tb estão muito bons, não sendo no entanto da minha area preferida (perfiro, rali, TT e motos).
Parabéns estão 5 estrelas... gostei muito do Mercedes cinza, à uns tempos estive quase a comprar um, mas ainda não tenho assim muita prática para um modelo assim, aquela publicidade D2 por todo o carro mete-me um pouco de "medo". Os meus parabéns...gostei.
abraço.
Se foram pintados a pincel não se nota nada, pelo menos eu não noto
Neste conjunto de fotos apenas o Mercedes Sonax foi pintado totalmente a pincel. Os restantes já tem todos a carroçaria pintada com spray e alguns já com quase tudo a aérografo.
João Paulo Escreveu:
Neste conjunto de fotos apenas o Mercedes Sonax foi pintado totalmente a pincel.
Muito bom. Que tinta usaste para o mercedes sonax? A mistura sugerida pela tamiya?
1abraço,
vidas
Exacto. já o montei à uns 10 anitos mas se bem me lembro era x-11, x-5 e o clear green. às vezes apetece-me montar oa carros que montei no in´cio comas técnicas que já aprendi e com a pintura a aerógrafo em vez de montar kits novos. O problema é que assim a colecção vai ficando um pouco parada e repetida
Olá João Paulo.
Muitos parabéns pela tua colecção. O Mercedes da Sonak está muito bom e pintadinho a pincel como na época da "Velha Guarda".
O mais interessante é o facto de teres feito tudo isso aí nas ilhas onde não deve ser nada fácil adquirir kits nem materiais.
Um abraço e muitos parabéns do ProfeSM.