Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"

Mostra aqui os teus projectos finalizados
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"

Mensagem por alvarol »

Boas noites pessoal, aqui vão algumas fotos como pediram...
Anexos
r8 5.JPG
r8 5.JPG (142.67 KiB) Visto 9467 vezes
r8 4.JPG
r8 4.JPG (158.08 KiB) Visto 9474 vezes
r8 3.JPG
r8 3.JPG (186.7 KiB) Visto 9477 vezes
r8 2.JPG
r8 2.JPG (103.89 KiB) Visto 9484 vezes
mkiv 3.JPG
mkiv 3.JPG (168.1 KiB) Visto 9486 vezes
mkiv 2.JPG
mkiv 2.JPG (185.04 KiB) Visto 9493 vezes
mkiv.JPG
mkiv.JPG (176.28 KiB) Visto 9493 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

olá Alvaro,os teus modelos estão lindos!simplesmente lindos!
um abraço
alvarol

Mensagem por alvarol »

Obrigado, tenho alguma pena de não ter tanta disponibilidade como gostaria para avançar muitos mais modelos que tenho em progresso...(lento!) ,mas estes são dois dos modelos que me mostraram as maravilhas alternativas que os fabricantes de resina hoje oferecem, o tra :wink: balho que dão é no entanto muito maior!
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
alvarol

Mensagem por alvarol »

Obrigado, tenho alguma pena de não ter tanta disponibilidade como gostaria para avançar muitos mais modelos que tenho em progresso...(lento!) ,mas estes são dois dos modelos que me mostraram as maravilhas alternativas que os fabricantes de resina hoje oferecem, o tra :wink: balho que dão é no entanto muito maior!
cpmonteiro
Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm

Mensagem por cpmonteiro »

Estão espectaculares.
Parabéns

Monteiro
rosso corsa
Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
Contacto:

Mensagem por rosso corsa »

Parabéns, estão fantásticos.
Já tinha visto o Ford no amazing43, mas nestas fotos ainda está melhor, está soberbo.

Parabéns uma vez mais.
prorallye43
Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am

Mensagem por prorallye43 »

Fantástico, fantasbuloso, espectacular...

O Ford MKIV é uma autêntica maravilha... lindo!

Parabéns.

Um abraço.

Ciclotron
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Viva,
Estão absolutamente fabulosos, os meus sinceros parabéns!!!
Tenho um Audi igual da Revell para fazer, até já recebi os PE's da Studio 27, mas agora tenho verdadeiras fotos de referência :shock:
O Ford é uma verdadeira escultura e tu fizeste-lhe justiça, sim Senhor!
Arranja mais tempo, assim vale a pena :)
Abc,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
alvarol

Mensagem por alvarol »

Olá Nuno, obrigado pelos teus comentários, no entanto o audi que tu adquiriste, se é o da Revell trata-se do R10 e não do R8 que tu vês aqui por isso não tomes este como referência ok?, um abraço e bons modelos! :wink:
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

alvarol Escreveu:Olá Nuno, obrigado pelos teus comentários, no entanto o audi que tu adquiriste, se é o da Revell trata-se do R10 e não do R8 que tu vês aqui por isso não tomes este como referência ok?, um abraço e bons modelos! :wink:
:oops: Pois é, :oops:
Mas ainda assim, dá para «pescar» umas ideias, :idea: :idea:
De qualquer forma, parabéns redobrados!
Cumps,
nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
lucas
Registado: terça mar 16, 2004 12:42 pm

Mensagem por lucas »

é um tema embora não faça que aprecio muito "Le mans" e os teus trabalhos estão soberbos, os meus parabéns.
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Mensagem por scirocco »

Isso de colocar aqui as fotos oficiais da Audi está mal!
Hã??? Aquilo não são as fotos do carro real? Aquilo é um kit??? Dos que se compram em pecinhas e se montam e pintam em casa?
Então meus senhores, temos artista. =D> =D> =D>
vidas
Registado: quinta fev 12, 2004 11:03 pm

Mensagem por vidas »

Muito bom, estou sem palavras!!

1abraço,
vidas
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Re: Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"

Mensagem por ProfeSM »

Que espectáculo. Sim senhor, Alvaro tens aí uns modelos espectaculares e muito bem montados. Será que podemos vê-los "ao vivo" numa das próximas exposições?
Muitos parabéns e um abraço do ProfeSM
alvarol

Re: Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"

Mensagem por alvarol »

Boa noite profsm, e obrigado pelos comentários, a pergunta que me coloca leva-me áquela que é para mim uma das questões mais controversas que poderia abordar , não é de ânimo leve que o digo, mas tendo ido a algumas das últimas exposições modelistas (aqui na zona centro do país), fica-me uma sensação de desconforto quando imagino as minhas peças em exposição e entregues a uma (ou outra) organização das quais vejo, ou tenho visto , comportamentos de que discordo, falamos de modelismo estático, ora algumas das peças que tantas horas (falo de centenas nas minhas peças) e tantas dores de cabeça nos deram para finalmente vermos concluidas e serem o espelho do nosso orgulho, são (pelo menos para mim) insubstituiveis!, independentemente de eventuais seguros que existam, nada as pode substituir , até porque sinceramente não acredito que voltasse a investir tanto tempo, dedicação e carinho a voltar a construir uma peça que eventualmente tivesse sido dada como "perdida". Mas para poder compreender a minha critica falo aqui mais própriamente do facto de alguns elementos do juri, que por mais de uma vez eu vejo a passearem para trás e para a frente peças em exposição, não sei , não percebo exactamente porquê?, serão levadas para outro local com melhores condições de luz para serem avaliadas?, não me faz sentido. não conheço aqueles senhores, não me parece correcta a forma como com tanto à vontade "passeiam" os nossos modelos e lamento mas não posso confiar em quem não conheço e quem trata de forma que considero leviana o trabalho dos outros. Imagine-se agora como me sentiria durante um periodo de três dias que dura uma exposição, não sabendo se os meus modelos estariam em segurança?. Pois é , até eu entro em conflito comigo próprio, porque acredito que no fundo aquilo que fazemos é acima de tudo para partilharmos não só entre nós modelistas mas também com o público em geral, poucos eventos ao longo do ano me dão tanto prazer como algumas exposições de modelismo e sem dúvida gostaria de ter alguns dos meus modelos expostos e poder partilhar o meu trabalho e as minhas experiências com os restantes, mas enquanto o estado das mentalidades for o que é, só dentro de expositores fechados, com pena minha.
Responder