Mini « pericia»
- Pedro Cunha
- Registado: terça ago 07, 2007 10:26 pm
Mini « pericia»
Pessoal mais um modelo da minha autoria!!! Espero que gostem da ideia!!!! Comentem e critiquem de modo a melhorar a minha tecnica!!!!
- Anexos
-
- PIC_0576.JPG (138.24 KiB) Visto 6969 vezes
-
- tudo isto feito as 6ª feiras!!!
- PIC_0575.JPG (122.83 KiB) Visto 6976 vezes
-
- PIC_0573.JPG (64.45 KiB) Visto 6977 vezes
-
- PIC_0572.JPG (108.54 KiB) Visto 6976 vezes
-
- PIC_0570.JPG (61.29 KiB) Visto 6979 vezes
-
- um circuito de pericia!!!
- PIC_0569.JPG (118.15 KiB) Visto 6981 vezes
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
- Pedro Cunha
Continuação
Continuação
- Anexos
-
- PIC_0580.JPG (114.12 KiB) Visto 6957 vezes
-
- Comentem camaradas!!!
- PIC_0579.JPG (137.55 KiB) Visto 6957 vezes
-
- PIC_0578.JPG (129.44 KiB) Visto 6960 vezes
-
- PIC_0577.JPG (122.4 KiB) Visto 6960 vezes
Tenho muito para aprender... Quando comemoro o 1º Ano de modelista, sonho em ser um grande modelista!
-
jfesposende
- Registado: quarta jul 18, 2007 10:25 pm
Tá porreiro, e é uma ideia muito original. Nunca tinha visto ninguém fazer um modelo de um carro de perícia
No entanto queria deixar-te aqui uma dica.
Começa a fazer um pouco mais de pesquisa sobre o tema que vais modelar. A pesquisa deve ser uma "técnica" que o modelista deve dominar e utilizar por forma a conseguir reproduzir no seu modelo todas as características do "modelo real".
No teu modelo está em falta, e sem entrar em detalhes mais pequenos, uma das caracteristicas mais marcantes dos carros de perícia. Que é a existência de uma pequena "janela" na porta do lado do passageiro.

De qualquer das formas está um modelo interessante e muito original.
Continuação de bons modelos
João Ferreira
No entanto queria deixar-te aqui uma dica.
Começa a fazer um pouco mais de pesquisa sobre o tema que vais modelar. A pesquisa deve ser uma "técnica" que o modelista deve dominar e utilizar por forma a conseguir reproduzir no seu modelo todas as características do "modelo real".
No teu modelo está em falta, e sem entrar em detalhes mais pequenos, uma das caracteristicas mais marcantes dos carros de perícia. Que é a existência de uma pequena "janela" na porta do lado do passageiro.

De qualquer das formas está um modelo interessante e muito original.
Continuação de bons modelos
João Ferreira
- Pedro Cunha
mini
Obrigado pelas dicas!!! Tive para por uma jantes diferentes a frente uma vez que o mini e de tração dianteira!!!
-
Rui Duarte
- Registado: quarta nov 01, 2006 10:57 pm
esse decalque da sparco no vidro e que fica na minha opiniao muito mal. como voces sabem eu tenho um mini e msm sem esses autocolantes em cima o vidro e pequeno, agora modelisticamente falando: aquelas marcas de ejecçao no suporte de matricula tinham sido bem simples de tirar com lixa e davam-te logo outro ar ao modelo. o outro promonor e a imitaçao da sujidade dos fumos de escape, exprimenta usar pigmentos (da mig) de cor preta e aplicar que ficas logo com um efeito muito melhor do que o que tem ai feito com um pincel.
um abraço
um abraço

- Pedro Cunha
Agradecimentos!!
Obigado Pessoal por tudo !!! Espero Melhorar em projectos futuros com as vossas opiniões!! UM Abraço e xaudações modelísticas
Re: Mini « pericia»
adorei o mini!
ainda não percebo grande coisa disto, mas axo k esse escape deveria ser um tanto nada mais curto... e akela janelinha na porta tambem eh um pormenor importante !
Cumps André
ainda não percebo grande coisa disto, mas axo k esse escape deveria ser um tanto nada mais curto... e akela janelinha na porta tambem eh um pormenor importante !
Cumps André
Boas Pedro! Como sabes ainda me tou a iniciar nisto
O mini está mesmo muito bom, adorei a cor
No entanto, acho que no vidro de trás esse decalque é exagerado
Continuação de bons trabalhos
O mini está mesmo muito bom, adorei a cor
No entanto, acho que no vidro de trás esse decalque é exagerado
Continuação de bons trabalhos
- fabio quirino
- Registado: terça fev 12, 2008 6:34 pm
- Contacto:
Fantástico, a cor escolhida, o carro escolhido. Perfeito.
Muito bom o diorama !
Muito bom o diorama !
Fábio Quirino
Rio de Janeiro - Brasil
fabioquirino2005@gmail.com
http://carros-rj.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Rio de Janeiro - Brasil
fabioquirino2005@gmail.com
http://carros-rj.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
muito fixe, grande máquina, vou tentar começar a montar um, mas acho que vou optar pelo vermelho com tejadilho branco, vamos ver como fica
não há nada como iventar um pouco
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista