Mazda RX 7
Mazda RX 7
Era para ser uma rapidinha mas afinal demorou mais do que pensava mas esta pronto.
- Anexos
-
- P2030099.jpg (70.54 KiB) Visto 6738 vezes
-
- P2030098.jpg (69.55 KiB) Visto 6742 vezes
-
- P2030097.jpg (76.37 KiB) Visto 6742 vezes
-
- P2030096.jpg (79.47 KiB) Visto 6746 vezes
-
- P2030095.jpg (87.63 KiB) Visto 6748 vezes
-
- P2030094.jpg (82.83 KiB) Visto 6750 vezes
-
- P2030093.jpg (83.53 KiB) Visto 6750 vezes
Re: Mazda RX 7
apesar de nao apreciar muito esses carros...
esse trabalho está optimo!!!! eu pintaria um pouco as ponteiras de escape assim o seu interior de preto ou algo assim...
Cumps André
esse trabalho está optimo!!!! eu pintaria um pouco as ponteiras de escape assim o seu interior de preto ou algo assim...
Cumps André
Viva,
Valeu a pena a espera, essa pintura ficou mesmo «au point, voilá!»
Acho apenas que com cores muito claras os painéis deveriam ser delineados, mas está excelente!
Parabéns,
Nuno.
Valeu a pena a espera, essa pintura ficou mesmo «au point, voilá!»
Acho apenas que com cores muito claras os painéis deveriam ser delineados, mas está excelente!
Parabéns,
Nuno.
Como disse o nosso "primeiro": "Porreiro, pá!"
A pintura está muito bem feitinha, brilhante e tudo! Só tenho 2 coisas a apontar, que aliás já foi referenciado:
1 - Delinear as linhas dos paineis;
2 - Pintar a ponteira do escape;
Fora isso, 5 ***** !!
Uma sugestão: que dizes de pintar as porcas das jantes? acho que dava um ar mais real à coisa.
A pintura está muito bem feitinha, brilhante e tudo! Só tenho 2 coisas a apontar, que aliás já foi referenciado:
1 - Delinear as linhas dos paineis;
2 - Pintar a ponteira do escape;
Fora isso, 5 ***** !!
Uma sugestão: que dizes de pintar as porcas das jantes? acho que dava um ar mais real à coisa.
Parabéns essa pintura ficou 5***
Agora experimenta juntar um pouco de amarelo e flatblack (acrilicos) fazer uma aguda e dar nas linhas dos paineis.
!!Cumps!!
Miguel
Agora experimenta juntar um pouco de amarelo e flatblack (acrilicos) fazer uma aguda e dar nas linhas dos paineis.
!!Cumps!!
Miguel
Modelo Muito bom ...
è o Tipo de Carro Que Aprecio
Boa Pintura !!
Bom Trabalho

è o Tipo de Carro Que Aprecio
Boa Pintura !!
Bom Trabalho
Muito bom. Nunca tinha visto um carro desses em amarelo e fica bastante diferente. parabens