Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
recebi hoje este Nissan Silvia da Fujimi 1/24. Espero um dia conseguir transformar-lo num Nissan 240rs , de 1983.
- Anexos
-
- nissan silvia
- HPIM1980.JPG (144.58 KiB) Visto 6430 vezes
-
- box conetent
- HPIM1981.JPG (139.54 KiB) Visto 6427 vezes
-
- 240rs
- 1983_Pond_nissan_240rs b.jpg (44.71 KiB) Visto 6423 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Excelente compra vic98!!
Vou esperar anciosamente por esse projecto.
No entanto acabadinho de ganhar no eBay, um dos carros que marcou a minha juventude e uma raridade no modelismo.
Lotus Esprit
Vai ser uma semana de espera agonizante.
Vou esperar anciosamente por esse projecto.
No entanto acabadinho de ganhar no eBay, um dos carros que marcou a minha juventude e uma raridade no modelismo.
Lotus Esprit
Vai ser uma semana de espera agonizante.
- Anexos
-
- f29a_1.jpg (21.25 KiB) Visto 6395 vezes
-
- f322_1.jpg (19.67 KiB) Visto 6392 vezes

Bem como para mim modelismo tem que rimar com decalques
, aqui vão as minhas ultimas aquisições.
Vou tentar fazer o Toyota do Rali Portugal 1979 e o Toyota Corolla dos Mil Lagos 1975.
Joao
Vou tentar fazer o Toyota do Rali Portugal 1979 e o Toyota Corolla dos Mil Lagos 1975.
Joao
- Anexos
-
- ari21152.gif (42.88 KiB) Visto 6362 vezes
-
- s27dc656c.jpg (57.69 KiB) Visto 6360 vezes
-
- s27dc677c.jpg (58.33 KiB) Visto 6357 vezes
Com pequenissimas modificações, consegue-se fazer desse Toyota Mil Lagos o Toyota Portugal.
É quase só mudar as placas.
Era só uma sugestão...
Art
É quase só mudar as placas.
Era só uma sugestão...
Art
Bem lembrado art, até acho que lá tenho uma foto desse Rali.
OK, se precisares de imagens, pede-as quando iniciares a montagem. Devo ter algumas que te interessem.
Art
Art
boas compras victor, tb ando à caça desse nissan para fazer o Kaby aqui na Madeira (versão marlboro).
compraste onde? foi caro?
Lucas
compraste onde? foi caro?
Lucas
Olá Lucas
Foi difícil mas encontrei aqui :
http://www.japanmodelrailways.com/model ... glish2007/
O preço 21€ mais portes e um atendimento simpático. O kit veio da alemanha.
Foi difícil mas encontrei aqui :
http://www.japanmodelrailways.com/model ... glish2007/
O preço 21€ mais portes e um atendimento simpático. O kit veio da alemanha.
Lembro-me desse carro pilotado pelo Santinho Mendes com uma decoração espectacular da "Lois".vic98auto Escreveu:recebi hoje este Nissan Silvia da Fujimi 1/24. Espero um dia conseguir transformar-lo num Nissan 240rs , de 1983.
Compras dos ultimos tempos, recolhidas aqui e ali. Os temas são variados: sport-prototipos, drag racing e hot rodding/dry lakes. Todos para montar, mas todos para juntar "ao monte"...
Zé
Zé
- Anexos
-
- Alfa Romeo 308 Profil24. Só porque é bonito
- P1010080.JPG (76.95 KiB) Visto 6111 vezes
-
- Interior da caixa
- P1010081.JPG (78.2 KiB) Visto 6109 vezes
-
- Matra 650 Profil24
- P1010086.JPG (76.45 KiB) Visto 6109 vezes
-
- Belly Tanker (Depósito de avião P38) para corridas nos lagos secos
- P1010087.JPG (73.05 KiB) Visto 6108 vezes
-
- Interior da caixa - há mais peças com detalhes
- P1010094.JPG (74.55 KiB) Visto 6108 vezes
-
- Ford Facon Altered Wheelbase da ModelKing/AMT
- P1010088.JPG (75.62 KiB) Visto 6106 vezes
-
- Pontiac Tempest Altered Wheelbase de Arnie "The Farmer" Besnwick, ModelKing/AMT
- P1010089.JPG (77.66 KiB) Visto 6105 vezes
-
- Outro desenho da caixa. Carro fantástico, moldes antigos...
- P1010090.JPG (76.31 KiB) Visto 6101 vezes
Zé, se não fosse pedir muito, poderia pedir para tirar uma foto ao interior das peças que compõem o corpo do Alfa 308 da Profil24? Tb já pensei em comprar este modelo - tb o acho muito bonitoDFV Escreveu:Compras dos ultimos tempos, recolhidas aqui e ali. Os temas são variados: sport-prototipos, drag racing e hot rodding/dry lakes. Todos para montar, mas todos para juntar "ao monte"...
Zé
Obrigado.
João
Não é pedir muito, é mais questão de "pedir emprestada" a máquina novamente - não é minha. Creio que posso resolver isto brevemente.JMCARC1 Escreveu:Zé, se não fosse pedir muito, poderia pedir para tirar uma foto ao interior das peças que compõem o corpo do Alfa 308 da Profil24? Tb já pensei em comprar este modelo - tb o acho muito bonitoDFV Escreveu:Compras dos ultimos tempos, recolhidas aqui e ali. Os temas são variados: sport-prototipos, drag racing e hot rodding/dry lakes. Todos para montar, mas todos para juntar "ao monte"...
Zé- mas só se desse para fazer uma versão com motor.
Obrigado.
João
Zé
Como não poderia deixar de ser mais dois BMW´s para o monte um nazca m12 e um 320i.
- Anexos
-
- DSC_0574.jpg (163.09 KiB) Visto 5980 vezes
-
- DSC_0576.jpg (170.12 KiB) Visto 5980 vezes
Já fazia algum "tempinho" que andava à pesca deste modelo, é o Sauber c11 da Studio27. Não foi fácil.
É particularmente para aqueles que apreciam Sport- Protótipos, e gosto de pensar neste carro como o irmão mais evoluído do bonito "Sauber c9".
Também me chegou da Alemanha o 2CV que aqui vêem, é da "Gunze" e tem a particularidade de trazer incluído um capôt em resina que representa os dos carros da 1ª série que eram "canelados" em cima e também diferentes nas laterais.
É particularmente para aqueles que apreciam Sport- Protótipos, e gosto de pensar neste carro como o irmão mais evoluído do bonito "Sauber c9".
Também me chegou da Alemanha o 2CV que aqui vêem, é da "Gunze" e tem a particularidade de trazer incluído um capôt em resina que representa os dos carros da 1ª série que eram "canelados" em cima e também diferentes nas laterais.
- Anexos
-
- sauber c11.00.JPG (120.97 KiB) Visto 5930 vezes
-
- 2cv gunze01.JPG (170.41 KiB) Visto 5930 vezes
-
- 2cv gunze00.JPG (147.71 KiB) Visto 5930 vezes
-
- sauber c11.00b.JPG (147.75 KiB) Visto 5928 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.