Montagem de Kits 1/43-!/24
Montagem de Kits 1/43-!/24
Por manifesta falta de tempo e condiçoes optei por um serviço de montagem profissional, alguem me pode dizer onde encontrar o melhor serviço ao melhor preço?
Model43
Model43
- Evolution VI
- Registado: segunda fev 09, 2004 3:49 am
Re: Montagem de Kits 1/43-!/24
Montagem profissional de kits? Acho que não ha nada disso por cá...
Se pretendes um trabalho acabado, pronto a colocar na prateleira, há muito diecast à escala 1/35, 1/43 e 1/18 de se lhe tirar o chapéu...
Se pretendes um trabalho acabado, pronto a colocar na prateleira, há muito diecast à escala 1/35, 1/43 e 1/18 de se lhe tirar o chapéu...
Boas tardes model43, quanto à tua decisão de recorreres à montagem profissional, só te posso dizer que de facto existe. Pelo menos aqui na zona de Lisboa sei que existem uns quantos "craques" que se dedicam à actividade, a melhor forma de conseguires contactos (à parte daqui do forum) costumam ser as próprias lojas mais especializadas na área do modelismo ( exemplo da Quitécnica e da M43 que aqui em Lisboa que têm contactos com muita gente do modelismo) contudo como és de Viana do Castelo não te posso ser mais especifico relativamente à tua zona, mas não esperes que seja barato pois na maioria dos casos trata-se de pessoal já com algum andamento nestas coisas e como em tudo na vida, o que é bom paga-se! abraços...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Eu não sei se sabem, mas o vosso amigo, dono da M43, fez montagens de kits, em tempos idos, quando o dinheiro não abundava.
Art
Art
É verdade ART, o Filipe Trindade da M43 parece que fez muitas montagens para gentes por todo esse país, nessa altura não o conhecia nem posso dizer que tenha alguma vez visto qualquer miniatura feita por ele, no entanto por aquilo que ele próprio me tem dito, já há muito tempo que não faz montagens para clientes (acho que nem para ele próprio!, pois queixava-se do tempo exigido pela manutenção da loja.) mas se no entanto o contactarem, quase de certeza que ele vos apresentará a alguém que o faz, a questão aqui é que o nosso colega model43 é de Viana do Castelo, por isso não sei se este contacto lhe será o mais prático, já pelo lado da seriedade e qualidade dos conhecimentos que ele possa fornecer não tenho a minima dúvida em o recomendar. Saudações...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Que giro, Álvaro, falarem assim do dono da M43.
Eu tenho deixado uns "ameaços" de que o conheço/não conheço, mas o que é um facto é que o conheço muito bem (ainda antes de ele se dedicar a miniaturas, podem crer. Ele ainda era demasiadamente miúdo para modelar, por sinal).
Fico muito contente por terem essa impressão dele e de o considerarem um conhecedor do ramo. E ainda mais porque, ao que parece, continua a ser um "puto" educado e correcto. É de família, podem crer.
Perguntem-lhe se ainda se lembra de como começou no Modelismo e se se lembra em que exposição gostou de uns certos modelos e se se lembra a quem disse isso mesmo? Confuso? Certamente, mas acredito de que ele ainda se lembrará...
Art
Eu tenho deixado uns "ameaços" de que o conheço/não conheço, mas o que é um facto é que o conheço muito bem (ainda antes de ele se dedicar a miniaturas, podem crer. Ele ainda era demasiadamente miúdo para modelar, por sinal).
Fico muito contente por terem essa impressão dele e de o considerarem um conhecedor do ramo. E ainda mais porque, ao que parece, continua a ser um "puto" educado e correcto. É de família, podem crer.
Perguntem-lhe se ainda se lembra de como começou no Modelismo e se se lembra em que exposição gostou de uns certos modelos e se se lembra a quem disse isso mesmo? Confuso? Certamente, mas acredito de que ele ainda se lembrará...
Art
- Evolution VI
Pelo que vejo, de facto existe Montagem Profissional de kits... estou bastante admirado...
Só por curiosidade, alguém sabe quanto fica um kit montado por um dito "profissional"?
Obrigado
Só por curiosidade, alguém sabe quanto fica um kit montado por um dito "profissional"?
Obrigado
Só venho confirmar que existe esse pessoal.
Por acaso ia sugerir que falassem para o Filipe do M43,em tempos tivemos essa conversa, penso que no entanto é puxadote.
O dino aqui na madeira, as vezes fazia esse trabalho.
Quanto ao Filipe a minha opinião é que é de uma educação e honestidade a toda à prova.
Por acaso ia sugerir que falassem para o Filipe do M43,em tempos tivemos essa conversa, penso que no entanto é puxadote.
O dino aqui na madeira, as vezes fazia esse trabalho.
Quanto ao Filipe a minha opinião é que é de uma educação e honestidade a toda à prova.
Boas noites a todos, não me aventuro a "atirar" quaisquer números para o tópico, em primeiro lugar porque foi uma questão que nunca levantei nem ao Filipe Trindade nem a mais ninguém, e pelo que tenho visto e me fui apercebendo, o preço de montagem pode variar muito, consoante a qualidade, a complexidade ou a escala do modelo em questão, também não será de admirar se houver uma ou outra "personagem" que possa pedir mais do que outros pela montagem de um kit idêntico, no entanto volto a dizer que é apenas uma questão de lhe enviarem um email ou fazer um telefonema, acredito que os contactos da M43 estão na net. 
- Evolution VI
Ok, estou a ver que o valor varia de artista para artista, no entanto, continuo curioso quanto ao valor... Não é que esteja com ideias de "comprar" um serviço desses, mas gostava de saber o preço de mercado deste tipo de kits, o verdadeiro preço é sempre incálculável, pelo menos eu falo dos meus... Não é que estejam com um monumental rigor, foram simplesmente feitos por mim...
Abraço
Abraço
Eu poderia falar em valores na casa dos 100€, materiais incluídos, exceptuando o kit.
Sei quem monta por esses preços, mais ou menos.
Art
Sei quem monta por esses preços, mais ou menos.
Art
Conheço um profissional que monta kits em todas as escalas.
Trabalha para lojas da especialidade e particulares, por isso para quem não tem disponibilidade para montar os kits tem aqui um profissional da "matéria".
contacto: José Mascarenhas. tlm: 968901526
Trabalha para lojas da especialidade e particulares, por isso para quem não tem disponibilidade para montar os kits tem aqui um profissional da "matéria".
contacto: José Mascarenhas. tlm: 968901526
Obrigado a todos, e se quiserem ficar com uma ideia, um kit de ralis simples da racing 43 pode ficar pelo mínimo de 75€-montagem profissional pela KITLINE.
Não sei os resultados pois é a primeira vez que recorro a estes serviços, mas é uma solução para não ter os kits em caixa, como já disseram o prazer do nosso hobby é ver e apreciar os resultados e quanto isto no futuro não o poderei fazer devido á minha actividade profissional, mas que um kit montado por nós tem o seu valor inquistionavel,--Ai isso tem.
Bons trabalhos e a gente segue em contacto,
Obrigado
Model43
Não sei os resultados pois é a primeira vez que recorro a estes serviços, mas é uma solução para não ter os kits em caixa, como já disseram o prazer do nosso hobby é ver e apreciar os resultados e quanto isto no futuro não o poderei fazer devido á minha actividade profissional, mas que um kit montado por nós tem o seu valor inquistionavel,--Ai isso tem.
Bons trabalhos e a gente segue em contacto,
Obrigado
Model43