Partilho inteiramente o seu ponto de vista. Sou um adepto das exposições em vitrinas fechadas (já tive a oportunidade de o dizer, noutro tópico).
Só a ideia de poder ver arruinadas tantas horas de trabalho, me dá arrepios...
Mas participei em 3 exposições, ultimamente e,apenas em uma delas, me desapareceu uma antena. Portanto, o balanço é muito positivo.
É um preço muito pequeno a pagar, se considerarmos os novos amigos que se fazem em cada evento.
Art
Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"
Re: Ford MKIV e Audi R8, ambos da "le mans miniatures"
De qualquer forma era muito bom ver estas maravilhas ao vivo.
Um abraço do ProfeSM
apenas uma palavra para descrever esses 2 trabalhos:
"FANTAESPECTACULASTICO!!!!"
Cumps André
"FANTAESPECTACULASTICO!!!!"
Cumps André
Sensacional, Parabéns por estas obras de arte
- fabio quirino
- Registado: terça fev 12, 2008 6:34 pm
- Contacto:
Álvaro, os carros e as fotos estão belíssimos. Parabéns, sempre que possível coloque seus projetos para nós vermos ok?

Fábio Quirino
Rio de Janeiro - Brasil
fabioquirino2005@gmail.com
http://carros-rj.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Rio de Janeiro - Brasil
fabioquirino2005@gmail.com
http://carros-rj.blogspot.com" onclick="window.open(this.href);return false;
Ok, muito obrigado "Pessoal", de momento tenho a oficina em "stand by" mas é a minha intenção partilhar aqui o que se fôr "passando" na minha bancada. ando aqui hesitante em relação a qual dos "pendurados" vou avançar, aceito sugestões, e qualquer fagulha de motivação é bem-vinda!
Saudações a todos!...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Parabéns estão os dois muito bons! Mas o Audi para mim é o melhor. Já agora estou a restaurar um Audi desses mas Slot 1/32 e tenho uma duvida, a parte de baixo da asa é vermelha ou cinza metalizada? É que não encontro fotos dessa parte do carro.
E quanto a incentivos para recomeçar um dos projectos, que tal o Panoz fazia um belo par com este Audi R8 (dependendo é claro dos decalques que tiver para colocar), uma vez que também correram cinco Panoz desses em Le Mans 2000.
Mais uma vez parabéns estão muito bons esses dois carros!
Abraço
JP
E quanto a incentivos para recomeçar um dos projectos, que tal o Panoz fazia um belo par com este Audi R8 (dependendo é claro dos decalques que tiver para colocar), uma vez que também correram cinco Panoz desses em Le Mans 2000.
Mais uma vez parabéns estão muito bons esses dois carros!
Abraço
JP
Boa noite R390 e obrigado pelos comentários, quanto à asa do Audi ela é toda vermelha, mesmo por baixo. Relativamente ao Panoz é possível dar uma "espreitadela" em "trabalhos em progresso - haja tempo...) a decoração é a oficial de 1999, com as cores da "Visteon".
Um abraço!...
Um abraço!...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.