Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
Alvarol, fantastico o 2 CV
Trás o "piloto"?
Um abraço
Trás o "piloto"?
Um abraço
...Por acaso não se trata de um piloto mas sim de uma "pilota", e vem vestida de noiva!, com grinalda e tudo!.
Este é um de dois kit's da "Gunze Sangyo" alusivos a uma animação Japonesa chamada "The castle of Cagliostro" em que o protagonista principal é uma interpretação Oriental do detective Arséne Lupin; (já agora ficam a saber que também sou apreciador de Anime
), nesta animação, logo no início, acontece uma fantástica perseguição que envolve o Citroen 2CV e um Fiat 500, para além do carro dos maus da fita que parece um Rolls ou um Bentley, é muíto, mas mesmo muíto exagerada, já imaginaram um Fiat 500 a "trepar" uma encosta de montanha a pique?, no entanto é divertida e é isso que se pretende!, quanto ao kit, apesar de ter a vantagem do capôt em resina, ele é um bocado desporporcionado na largura da frente, as dimensões do vidro traseiro também não são as correctas assim como o formato das luzes traseiras.(mais trabalhinho!), mas no final, depois de corrigido, penso que ficará um modelo bonito e com uma personalidade que só mesmo o 2CV tem!, quanto à noiva, bem..., ela que me perdoe, mas o mais provável é ter de apanhar uma boleia pois não está nos meus planos!
Este é um de dois kit's da "Gunze Sangyo" alusivos a uma animação Japonesa chamada "The castle of Cagliostro" em que o protagonista principal é uma interpretação Oriental do detective Arséne Lupin; (já agora ficam a saber que também sou apreciador de Anime
- Anexos
-
- 2cv gunze02.JPG (101.01 KiB) Visto 6961 vezes
-
- 2cv gunze03.JPG (167.16 KiB) Visto 6961 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Atravéz de um amigo chegaram-me estes 2:
- Anexos
-
- IMG_1873.jpg (18.38 KiB) Visto 6883 vezes
-
- IMG_1872.jpg (20.16 KiB) Visto 6882 vezes
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
Mais um dos meus carros de sonho, o Datsun 240Z. Mandei vir da Hobby Link Japan e por sorte os "nossos amigos" da alfandega não o retiveram. O kit parece estar muito bom à primeira vista, tem a opção de volante à direita ou à esquerda, três tipos de jantes e dois tipos de motor. As instruções é que são bastante básicas, vou ter que andar a decifrar aquilo.
- Anexos
-
- DSC02172.jpg (194.11 KiB) Visto 6816 vezes

Andava parado á algum tempo e foi esta menina que me voltou a despertar... andei uns 15 dias á procura, lá encontrei uma em tawain !!!
está impecável... tirando o livro de instruções que até pontos de humidade tâm e um ou outro decalque partido, neste caso acho que vou ter que me desenrrascar a fazer uns novos
... mas está é para ficar o melhor que conseguir, nem que tenha que demorar uma internidade 
está impecável... tirando o livro de instruções que até pontos de humidade tâm e um ou outro decalque partido, neste caso acho que vou ter que me desenrrascar a fazer uns novos
- Anexos
-
- NXR750.jpg (158.27 KiB) Visto 6737 vezes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
-
valdispert
- Registado: segunda set 27, 2004 11:36 am
Comprei uma dessas o ano passado por 2 ou 3 euros na feira da ladra, aqui em Lisboa. OS decalques estão um pouco amarelecidos mas ainda assim tenho esperança de a montar adequadamente!
2 ou 3 euros......... vai lá vai grande sorte!!!!!
esta ficou-me por 35 euros já com portes..... fui roubado
Mas acredita que não vejo isto á venda em lado nenhum e como tenho uma Africa Twin
queria muito um kit de uma, ainda para mais a mãe das Africa Twins e vencedora do DAKAR...
Vai dizendo algo assim que começares a montar.
esta ficou-me por 35 euros já com portes..... fui roubado
Mas acredita que não vejo isto á venda em lado nenhum e como tenho uma Africa Twin
queria muito um kit de uma, ainda para mais a mãe das Africa Twins e vencedora do DAKAR...
Vai dizendo algo assim que começares a montar.
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Hoje chegou mais uma para fazer companhia á Aces Wild mas desta vez a Cruzader

- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Mais Algumas pechinchas compradas no ebay.
Para mais tarde montar....
Para mais tarde montar....
- Anexos
-
- Maserati Typo 63 Sebring 1961 kit resina Provence 1/43
- Maserati typo63.jpg (95.05 KiB) Visto 6632 vezes
-
- Ferrari 365 GTS4 "Daytona" 1970 kit resina e metal branco BBR/Rancoon 1/43
- Daytona Cabrio Estrada.jpg (105.71 KiB) Visto 6632 vezes
-
- Ferrari 365GTB4 24h Le Mans 75 kit resina e metal banco BBR 1/43
- Daytona G4 LM.jpg (108.39 KiB) Visto 6631 vezes
- rosso corsa
- Contacto:
Aqui está mais um que procurava há já alguns anos.
Um "taxi" vencedor do Monte carlo de 1960, o Mercedes 220 SE #128.
Vai ter piada colocar isto ao lado de um Mini, com metade do tamanho
Um "taxi" vencedor do Monte carlo de 1960, o Mercedes 220 SE #128.
Vai ter piada colocar isto ao lado de um Mini, com metade do tamanho
- Anexos
-
- lancia 055.jpg (101.3 KiB) Visto 6548 vezes
- rosso corsa
- Contacto:
Uma foto do real.
Gosto mesmo destes Jurássicos dos ralies
Gosto mesmo destes Jurássicos dos ralies
- Anexos
-
- 600118MC+Schock+Moll+Mercedes.jpg (62.41 KiB) Visto 6544 vezes
Como dizia Durão Barroso ao nosso "Primeiro" José Sócrates no final do "Acordo de Lisboa"... "Porreiro, pá!"...
Agradam-me especialmente tanto o "Birdcage" de 63 como o "Táxi", são temas bem originais e que devem ficar no final modelos bem bonitos, mas quanto ao mercedes; espero que traga pelo menos alguns fotogravados para tantos "cromadinhos" a 1/43
?, senão!...Madrecita! desejos de boa sorte!...
Saudações e abraços!...
Agradam-me especialmente tanto o "Birdcage" de 63 como o "Táxi", são temas bem originais e que devem ficar no final modelos bem bonitos, mas quanto ao mercedes; espero que traga pelo menos alguns fotogravados para tantos "cromadinhos" a 1/43
Saudações e abraços!...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Trouxe 2 em 1 na minha última compra 
Vou começar a fazer o Honda S800
- Anexos
-
- Um HONDA S800 da Tamiya
- HPIM0836.JPG (144.12 KiB) Visto 6452 vezes
-
- Um Peugeot 206 WRC Version 2002
- HPIM0839.JPG (123.84 KiB) Visto 6451 vezes
Com que então só lá para Abril é que iria às compras, não era?baraka Escreveu:Trouxe 2 em 1 na minha última compra
Abc,
Nuno.
entao mas ainda nao estamos em Abril?nuno22467 Escreveu:Com que então só lá para Abril é que iria às compras, não era?baraka Escreveu:Trouxe 2 em 1 na minha última compra
também tenho o Honda, é porreirinho!
Abc,
Nuno.
o raio do relógio do meu portátil está adiantado um mês chiça