Hei, hei, hei!
Não me posso ausentar um mísero fim de semana, que esta gente não se porte mal
1º: Se houvesse alguém melindrado com uma crítica, esse alguém deveria ser eu (O QUE NÃO É O CASO);
2º: Não haveria nunca lugar para melindre, dado ser o Ciclotron um excelente amigo e o Nuno uma pessoa muito educada e cuidadosa, ao colocar os seus reparos.
Ora bem, vamos a factos:
As bases dos dois Talbot, já terminados, eram, como disse, muito más (artesanais dos anos 80).
Como tal, era uma boa ocasião para fabricar uns decalques e tentar melhorar o que tinha sido deixado de lado, por falta de qualidade - e, a bem da verdade, por pura frustração - em meados daquela década.
Asseguro a todos que, a um metro dos modelos, já não se nota a diferença de qualidade, em relação aos "super-kits-do-tipo-Racing-43", cujos resultados são muito mais compensadores.
O que se passa é que a qualidade das minhas imagens é sempre muito má, em virtude de as mesmas serem "frames" de filmes e não fotografias digitais. Como tal, ao aproximar a câmara, realçam-se "exponencialmente" os defeitos, por se tratarem de miniaturas a 1/43.
Ao apontarem os defeitos óbvios que se vêem nas imagens, os colegas estabelecem comparações (inteiramente legítimas) com outros modelos que vou concluindo. Tudo certo, tudo bem!
Com toda a sinceridade, estes modelos "dão mais gozo" a executar, dado o resultado final ser "único". Até sair um modelo comercial mais perfeito, tenho reproduções que (quase) ninguém terá.
Agora, que a qualidade não é exactamente a mesma do que a de outras da colecção, é lógico que não!
Agora, meus caros Nuno e Ciclotron: troquem umas PM entre vós e entendam-se, por amor de Deus. Se lerem bem as apreciações que fizeram, vão ver que não justificam o vosso desentendimento. BE HAPPY!!!
Um abraço a todos os colegas que colocaram as suas apreciações.
Art