Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
Este é mesmo para quem aprecia clássicos Americanos
, acho-o um carro lindo, e um colosso!, imagine-se o consumo do "bichinho!?" , e repare-se na porporção das rodas em relação ao tamanho da carroçaria!...sem dúvida jeitoso para estacionar em Lisboa,
humm? , abraços!...
- Anexos
-
- 69linc..JPG (152.04 KiB) Visto 6044 vezes
-
- 69linc1..JPG (166.94 KiB) Visto 6043 vezes
-
- 69linc2..JPG (161.85 KiB) Visto 6041 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
Num desses, mas descapotável, o Kennedy levou vários balázios, em 22 de Novembro de 1963.
Art
Art
Pois é o vício entrou no corpo...... e agora só á um rémedio, alimentar o bicho 
Assim que tiver o mini pronto (estou a tentar resistir...) vou começar com este belo clássico
espero melhorar as minhas técnicas e neste tenho que espantar muitos monstros, decalques com fartura
são o meu pior pesadelo.....
Assim que tiver o mini pronto (estou a tentar resistir...) vou começar com este belo clássico
espero melhorar as minhas técnicas e neste tenho que espantar muitos monstros, decalques com fartura
- Anexos
-
- 131.jpg (153.02 KiB) Visto 6021 vezes
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Adolfo Escreveu:Pois é o vício entrou no corpo...... e agora só á um rémedio, alimentar o bicho
o teu e o meu
também comprei um cheio de decalques ate tenho medo de acabar o meu Honda
Baraka..... vamos a eles!!!!
mais direitos menos direitos, com umas pequenas rugas aqui e ali, uns até podem ir para ao lixo...
mas alguns com certeza irão ficar lá colados
eu por mim até posso tentar colar um decalque por dia 
lá para o verão tenho o menino pronto
mais direitos menos direitos, com umas pequenas rugas aqui e ali, uns até podem ir para ao lixo...
mas alguns com certeza irão ficar lá colados
lá para o verão tenho o menino pronto
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Pois para mim é exactamente o contrário, se não tiver decalques não tem piada nenhuma. Aliás tenho mais de 60 kits feitos á escala 1/24 e nenhum sem decalques. Mas claro, nem todos podemos ter a mesma opinião
Joao
Joao
Jasam
mas é que nem te posso tirar a razão, fazer um kit com decalques deve dar muito mais "pica" do que um sem decalques, os que fiz foram todos sem decalques (eles tinham decalques, mas arruinei-os todos
).
também por isso é que eu vou experimentar um com decalques maiorzitos porque simbolos e matriculas estão muito fáceis LOLOL
mas é que nem te posso tirar a razão, fazer um kit com decalques deve dar muito mais "pica" do que um sem decalques, os que fiz foram todos sem decalques (eles tinham decalques, mas arruinei-os todos
também por isso é que eu vou experimentar um com decalques maiorzitos porque simbolos e matriculas estão muito fáceis LOLOL
Para os apreciadores de todo-o-terreno aqui fica o "Rei" Land-Rover. A escala é surpreendentemente de 1/24
e não 1/25 como seria de esperar de um fabricante Americano (Monogram).
Como nem tudo é perfeito, as rodas com que vêem com o kit são umas exageradonas à moda!
mas a minha intenção é adaptar-lhe umas cópias das rodas do kit Land-Rover da Italeri que tambem é à escala 1/24. A grande vantagem deste Monogram é para mim, o facto de ser "full open" e de representar o modelo "chassis curto" que eu prefiro relativamente ao chassis 110 da Italeri. 
Saudações a todos!...
Como nem tudo é perfeito, as rodas com que vêem com o kit são umas exageradonas à moda!
Saudações a todos!...
- Anexos
-
- land rover monogram.01JPG.JPG (188.44 KiB) Visto 5927 vezes
-
- land rover monogram.00JPG.JPG (178.4 KiB) Visto 5927 vezes
-
- land rover monogram.JPG (154 KiB) Visto 5924 vezes
-
- land rover monogram.05JPG.JPG (116.09 KiB) Visto 5919 vezes
-
- land rover monogram.06JPG.JPG (110.65 KiB) Visto 5915 vezes
-
- land rover monogram.02JPG.JPG (165.71 KiB) Visto 5914 vezes
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
...Aqui estão umas fotos com as rodas e os bancos do kit da Italeri, fica um bom bocado mais realista, não acham?
...
- Anexos
-
- land rover monogram conv.JPG (128.24 KiB) Visto 5903 vezes
-
- land rover monogram conv00.JPG (173.32 KiB) Visto 5903 vezes
-
- land rover monogram conv02.JPG (142.43 KiB) Visto 5903 vezes
Bem sei que este fórum é só de automóveis mas não posso deixar de vos deixar aqui o meu último kit (a minha namorada ofereceu-me).
Desculpem a publicidade mas foi comprado no Lidl e custou apenas 4€ por isso se acharem engraçado, força nisso. Traz o kit, 2 latinhas de tinta Revell, um pincel de 2 pontas e uma bisnaga de cola Revell
Desculpem a publicidade mas foi comprado no Lidl e custou apenas 4€ por isso se acharem engraçado, força nisso. Traz o kit, 2 latinhas de tinta Revell, um pincel de 2 pontas e uma bisnaga de cola Revell
- Anexos
-
- HPIM0883.JPG (153.34 KiB) Visto 5886 vezes
- João Pinto
- Registado: quarta jan 31, 2007 9:55 pm
- Contacto:
Não veio directamente da Tailandia mas sim do Japão, adquirido no Hobby Search ficou em 24€ (já com portes) e demorou 1 semana. Agradou-me o serviço deles e já estão outros na calha.
Quanto ao Kit é um Fujimi, as peças encaixam bem e trás 2 opções para jantes e volante, como unico defeito a apontar o motor pouco detalhado e respectivo capot fechado.
Foi uma compra puramente emotiva, foi o 1º carro da minha mulher que dele guarda muitas saudades.
Quanto ao Kit é um Fujimi, as peças encaixam bem e trás 2 opções para jantes e volante, como unico defeito a apontar o motor pouco detalhado e respectivo capot fechado.
Foi uma compra puramente emotiva, foi o 1º carro da minha mulher que dele guarda muitas saudades.
- Anexos
-
- IMG_1938.jpg (24.99 KiB) Visto 5746 vezes
-
- IMG_1939.jpg (21.16 KiB) Visto 5745 vezes
-
- IMG_1940.jpg (15.4 KiB) Visto 5744 vezes