Ainda com o primeiro modelo por acabar (peugeot 206 "Safari") está em progresso o Mitsubishi Lancer Evolution V. O material já é melhor do que heller, estou a falar de um kit hasegawa. Tenho um kit muito especial na minha "garagem" mas cm estou a iniciar ainda ñ o vou iniciar( FERRARI FXX da TAMIYA ). Pois eu sei é grande maquina mas antes de iniciar esse vem muitos mais cm por exemplo o q se encontra ao lado dele, Subaru Impreza WRC 205.
Gostaria que observassem as seguintes fotos e criticassem, pois como sabem ainda estou a iniciar.
Abraço
Anexos
1.jpg (156.38 KiB) Visto 6043 vezes
2.jpg (82.55 KiB) Visto 6043 vezes
3.jpg (74.01 KiB) Visto 6042 vezes
4.jpg (50.52 KiB) Visto 6040 vezes
5.jpg (72.88 KiB) Visto 6039 vezes
6.jpg (39.5 KiB) Visto 6034 vezes
7.jpg (67.5 KiB) Visto 6031 vezes
8.jpg (33.74 KiB) Visto 6028 vezes
9.jpg (82.34 KiB) Visto 6027 vezes
p[a]i[v]A------------------------->Estou a iniciar e gostaria q me ajudassem..
bem no que eu poder vou ajudar, mas também sou maçarico nisto mas já aprendi algumas boas técnicas aqui com o pessoal, fazes bem em guardar o menino (FXX) para mais tarde, treina primeiro noutros pois eu tambem tenho uns especiais mas estão em stand by, até estar mais á vontade com os materiais.
Posso já dar uma dica.... melhora as fotos pois assim é dificil visualizar/criticar algo
Força nisso....
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista
Olá amigos espero que me critiquem o modelo, como sabem estou a iniciar e ainda tenho muito para melhorar. Tive uns problemas com os cintos deste kit é o segundo que estou a montar e foi a primeira fez que encarei cm a construção de cintos.
Obrigado por tudo. Abraço
Anexos
1.jpg (32.62 KiB) Visto 5708 vezes
2.jpg (215.19 KiB) Visto 5709 vezes
3.jpg (192.67 KiB) Visto 5709 vezes
4.jpg (212.73 KiB) Visto 5704 vezes
5.jpg (233.87 KiB) Visto 5702 vezes
Pois eu sei disso no kit q estou a modelar agora já dilui melhor as tintas, pois e estes cintos ñ são lá muito simples e estamos a falar do meu 2º kit.. quer dizer ainda ñ terminei nenhum.
abraço e espero mais criticas pq ainda tenho muito para aprender
Luís, como pedes criticas (e as mereces, pois és um tipo que as aceita), devo falar na questão dos cintos.
Estes devem estar "esticados", portanto, devem ser bem mais curtos do que os que colocaste. Mas também não há problema, pois é só encurtá-los, nada está perdido.
Mune-te de fotos de interiores - existem imensas espalhadas pela net.
A consulta de fotos dos modelos dos "pros" da 1/24, aqui do Fórum, também devem ajudar imenso.
Para te orientares, poderei dizer que os "Sabelt" amarelos dos cintos ficavam colocados um de cada lado do orifício dos bancos (um ficando "para a frente" e outro "para trás" do banco). Só por aí podes ver o que vais ter de cortar.
As partes inferiores dos cintos, fixadas lateralmente, também são "agarradas" ao banco, são muito curtas.