MODELOS DO ART 1/43: FIAT J.P. Fontes Portugal 2007
MODELOS DO ART 1/43: FIAT J.P. Fontes Portugal 2007
Pessoal,
Enquanto os Alpine se vão, lentamente, "vestindo", aqui vai mais um p'rá colecção.
Só falta uma pequenina antena no tejadilho e... vitrina com ele!
Art
Enquanto os Alpine se vão, lentamente, "vestindo", aqui vai mais um p'rá colecção.
Só falta uma pequenina antena no tejadilho e... vitrina com ele!
Art
- Anexos
-
- 1.JPG (230.37 KiB) Visto 5744 vezes
-
- 2.JPG (248.35 KiB) Visto 5744 vezes
-
- 3.JPG (241.7 KiB) Visto 5730 vezes
- Caracol_kitado
- Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm
Re: MODELOS DO ART 1/43: FIAT J.P. Fontes Portugal 2007
Safa! Mais um para a colecção! Esse punto está muito bom mesmo e a qualidade das fotos também já não tem nada a ver.

- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá art,Quando havia modelos não havia fotos,quando apareçeram as fotos não apareçeram os modelos mas agora sim ,agora temos um modelo a condizer com as fotos,está bem bonito
Parabens
um abraço
Parabens
um abraço
Obrigado, meus amigos.Caracol_kitado Escreveu:a qualidade das fotos também já não tem nada a ver.
Quanto às fotos, é evidente a melhoria. Mas ainda tenho de ver como se foca TODO o modelo e não apenas a parte mais próxima da lente.
Art
-
Aldo Carvalho
- Registado: sábado mai 10, 2008 7:21 pm
Art, que belo carro e que decoração mais vistosa. Pelo nível da montagem e detalhamento, custa a crer ser na escala 1/43. Gostaria de saber quem fabrica esse kit.
Sinceros parabéns
Aldo
Sinceros parabéns
Aldo
dos mais bonitos.
Mais um belo modelo com uma execução 5 *, quanto ao focar, n sei qual a máquina, mas sempre pode ver nas opções da máquina a maneira com que ela está a focar, pois existem máquinas que focam "UM PONTO CENTRAL", por assim dizer, é uma questão de mudar essa opção ou mudar a "abertura da lente"... uma questão de experimentar várias fotos.... n gasta mesmo rolo 
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Muitos parabéns! está excelente
Nem imagino como seja fazer uma coisa dessas em 1/43
agora uma pequena dúvida, se me é permitido: a colocação das letras vodafone, no aileron traseiro, é mesmo assim?
Cumprimentos
Nem imagino como seja fazer uma coisa dessas em 1/43
agora uma pequena dúvida, se me é permitido: a colocação das letras vodafone, no aileron traseiro, é mesmo assim?
Cumprimentos
Também acho um pouco ridículo, mas é.Luigi Escreveu:agora uma pequena dúvida, se me é permitido: a colocação das letras vodafone, no aileron traseiro, é mesmo assim?
Segue prova do dito.
Obrigado a todos por visitarem este cantinho.
Art
- Anexos
-
- a.jpg (124.09 KiB) Visto 5616 vezes
Haja a ombreidade de dizer que esta miniatura é uma das novidades da marca IXO,custa 27Euros e compra-se numa qualquer loja já montado. Não tem é os riscos pintados a caneta.Um abraço para os modelistas.António
"Aja" a "ombreidade" de "diser" que, "efetivamente", "encuanto" se estavam vestindo os Alpine, "adqiri" um Fiat Punto, tal como "dis" o "cempre" "obcervador" António.
Para além das linhas - que não são a caneta,"btw" - foram refeitos os interiores, colocadas palas, uma pequena antena e... colocado o modelo na vitrina (e não em uma caixa).
Muito obrigado por "vizitar" este tópico, António e, certamente, TODOS os outros que tenho vindo a abrir nas secções "Trabalhos em Progresso e "Trabalhos Completos". Têm "cido" "die casts" atrás de "die casts", não é verdade?
Um abraço aos Modelistas (e não aos coleccionadores de caixas)
Art
Para além das linhas - que não são a caneta,"btw" - foram refeitos os interiores, colocadas palas, uma pequena antena e... colocado o modelo na vitrina (e não em uma caixa).
Muito obrigado por "vizitar" este tópico, António e, certamente, TODOS os outros que tenho vindo a abrir nas secções "Trabalhos em Progresso e "Trabalhos Completos". Têm "cido" "die casts" atrás de "die casts", não é verdade?
Um abraço aos Modelistas (e não aos coleccionadores de caixas)
Art
Estou a gostar
...................
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Olá Caros Amigos,
Pois é... voltamos ao tema die-casts versus modelismo...
Fará sentido, existindo um die-cast acessível, barato e suficientemente correcto para servir de base, optar, numa perspectiva fundamentalista, por um modelo alternativo em Kit (resina, metal ou plástico), mais caro, complicado e trabalhoso, só para poder aparecer nesta nossa casa?
Não conheço, até esta data, nenhum die-cast digno de entrar directamente nas nossas prateleiras de exposição...
O que o nosso amigo Art fez foi completar e afinar o die-cast base, utilizando as técnicas de modelismo necessárias, de forma a transformá-lo num modelo... apresentando-o em seguida no Forum, ciente de que todos, entendidos na arte, sabem reconhecer uma base die-cast e apreciar assim devidamente o trabalho de afinação e acabamento efectuado... aquele que efectivamente marca a diferença!
Como sabem, também já o fiz e não tive qualquer pejo em apresentar os modelos como bases die-cast afinadas... não vejo no que isso possa diminuir a minha imagem de modelista, tendo em conta todos os outros trabalhos apresentados... situação que é francamente inegável no que toca ao Art, modelista bastante mais produtivo e participativo do que eu...
Não me parece que estes modelos devam ser escondidos, tendo em conta a sua inegável beleza e o seu interesse para os temas trabalhados, sendo certamente interessantes para todos os frequentadores do Forum.
Por fim, parece-me que todos os membros do Forum sabem bem o enquadramento deste assunto, pois nunca vi nenhum tópico aberto para apresentar um qualquer die-cast na sua versão base destinada aos meros coleccionadores...
Assim sendo, parabéns ao Art pelo modelo e obrigado por partilhar os seus trabalhos todos... bom exemplo para aqueles que, como eu, pouco fazem e ainda menos mostram, mesmo quando nos desculpamos com a falta de tempo.
Um abraço.
ciclotron
Pois é... voltamos ao tema die-casts versus modelismo...
Fará sentido, existindo um die-cast acessível, barato e suficientemente correcto para servir de base, optar, numa perspectiva fundamentalista, por um modelo alternativo em Kit (resina, metal ou plástico), mais caro, complicado e trabalhoso, só para poder aparecer nesta nossa casa?
Não conheço, até esta data, nenhum die-cast digno de entrar directamente nas nossas prateleiras de exposição...
O que o nosso amigo Art fez foi completar e afinar o die-cast base, utilizando as técnicas de modelismo necessárias, de forma a transformá-lo num modelo... apresentando-o em seguida no Forum, ciente de que todos, entendidos na arte, sabem reconhecer uma base die-cast e apreciar assim devidamente o trabalho de afinação e acabamento efectuado... aquele que efectivamente marca a diferença!
Como sabem, também já o fiz e não tive qualquer pejo em apresentar os modelos como bases die-cast afinadas... não vejo no que isso possa diminuir a minha imagem de modelista, tendo em conta todos os outros trabalhos apresentados... situação que é francamente inegável no que toca ao Art, modelista bastante mais produtivo e participativo do que eu...
Não me parece que estes modelos devam ser escondidos, tendo em conta a sua inegável beleza e o seu interesse para os temas trabalhados, sendo certamente interessantes para todos os frequentadores do Forum.
Por fim, parece-me que todos os membros do Forum sabem bem o enquadramento deste assunto, pois nunca vi nenhum tópico aberto para apresentar um qualquer die-cast na sua versão base destinada aos meros coleccionadores...
Assim sendo, parabéns ao Art pelo modelo e obrigado por partilhar os seus trabalhos todos... bom exemplo para aqueles que, como eu, pouco fazem e ainda menos mostram, mesmo quando nos desculpamos com a falta de tempo.
Um abraço.
ciclotron

Art,
Parabens por mais um modelo, e pelas fotos
João
Parabens por mais um modelo, e pelas fotos
Seguindo o mote de um reply anterior, é "désigne"art Escreveu:Também acho um pouco ridículo, mas é.
Segue prova do dito.
João
-
dino
Boas!Em parte tou de acordo com o k disse o "ajlour"Antonio,porque até ele referir que era um modelo da IXO,o Art não se dignou a dizer que base era,dando a entender aos mais distraidos que era mais uma "obra"sua.
Sem mais.Henrique
Sem mais.Henrique