1º kit racing 43

Faz aqui a tua apresentaçao

neo
Registado: sexta out 07, 2005 5:22 pm

Re: 1º kit racing 43

Mensagem por neo »

Pois, a verdade que acabou por ser o meu amigo Sr. Vitor a fazer tudo já que aquilo era "areia de mais para a minha camioneta"! Para já ando entretido a fazer coisas mais simples como desmanchar miniaturas, melhora-las e colocar-lhes novos decalques (sem grandes complicações). Não tenho muito tempo disponível (a sério...) e como tenho vontade de ver o resultado rapidamente só fiz asneirada quando me meti em trabalhos mais complicados, pelo que para já só coisas simples. Vai ter que ser pouco a pouco...
A caminho, novamente pela mãos do Sr. Vitor, estão dois SEAT Ibiza Kit Car da Provence, Nova Zelândia 97 e Monte Carlo 98 e ainda o Delta 16V do Jorge Bica TAP 92 (base IXO).
Já agora aqui fica um modelo IXO com alguns mimos (antenas, faróis suplementares, decalques Marlboro). E não, este também não fui eu. Mas a verdade é que este deu o incentivo para que eu começasse a fazer algo mais... :D
Anexos
lancer.jpg
lancer.jpg (47.27 KiB) Visto 2255 vezes
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Não quero comentar a questão do aproveitamento de "die-casts", pois isso já deu muita "pancada", por aqui. :D
O modelo ficou bem melhor. E, também, credível, pois a aplicação dos faróis e dos "Marlboro" é consentãnea com a presença nocturna do carro, no Mónaco.

Art
pedroalex
Registado: quarta jul 14, 2004 2:29 pm

Mensagem por pedroalex »

Bem vindo

Um abraço
Responder