Parece-me que devia ter mantido as faixas pintadas... quando isolei (com Tamiya tape) a carroçaria para pintar as borrachas das janelas arranquei parte dos decalques

mesmo por baixo do verniz, se alguem me souber dizer porque é que isto se passou agradeço.
Mas a parte boa é que estou a alcançar 2 dos meus 3 objectivos na montagem deste kit:
1 - Consegui com muitas tecnicas aprendidas aqui montar um kit limpinho e que não vai estar muito longe (em montagem) do que eu acho razoavel.
2 - Aprendi bastante a trabalhar com o aerografo e com mascaras que me vão servir para futuros trabalhos visto que a pintura ficou bastante razoavel excedendo até as minhas expectativas do que eu seria capaz!
3 - Fazer um modelo que ficasse bem numa estante não vai ser atingido por causa do precalço com os decalques o que é pena porque este kit é bastante bonito.
Mas está a valer a pena e vou acaba-lo mesmo com os decalques estragados (pode ser que mais tarde arranje uns!), estou a aprender com os meus erros, porque há coisas que não a maneira de as melhorar-mos se não experimentar-mos mesmo utilizando as vossa técnicas... o próximo que já está na calha de certeze que sairá melhor.
Depois deste testamento ficam umas fotos dos defeitos (e os bem feitos, que também os tem) do quase acabado GT40, agradeço as vossa preciosas criticas.