Qual foi a tua última compra?

Discussão sobre modelismo e assuntos relacionados.
lmadureira
Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
Contacto:

Re: Qual foi a tua última compra?

Mensagem por lmadureira »

lmadureira Escreveu:Boas tardes,

Acabou de chegar à minha "maison" a tão esperada encomenda de Hong Kong... o Tamiya Spray-Work Painting Stand Set por €20 (e não parou na alfandega).

Loja:http://stores.ebay.com/model-direct
Cá vos deixo a foto :D :D :D :D :D
Anexos
DSCF0325.JPG
DSCF0325.JPG (32.1 KiB) Visto 5550 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
borntobedevil
Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm

Mensagem por borntobedevil »

Mais um... não é Toyota, mas é um Lancia muito, mas muito bonito!

Devil
Anexos
CIMG2776.JPG
CIMG2776.JPG (97.26 KiB) Visto 5491 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
alvarol
Registado: quinta jan 24, 2008 9:42 pm

Mensagem por alvarol »

Não percebo a razão dos "mas" no teu post?!... de resto é uma máquina bem mais bonita do que qualquer Toyota! :P :twisted: ...

Estou só a brincar, é uma bela compra e um excalente kit! tens aí muita pecinha com que te entreter, e digo-te desde já que os kits "enthusiast series" da Fujimi dão luta! mas o resultado, com algum trabalhinho é espectacular! :D
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

Pecinhas? Será que inclui um radiador? :D :D :D

Secundo o Álvaro. Não entendo o "mas". Trata-se do mais bonito carro de ralis "EVER" e está tudo dito! :D
Para tanto trabalho, mais vale adquirires um jogo de decalques "Alitalia" e fazeres o carro do Munari no nosso Vinho do Porto.
Haverá "transkits" para a 1/24? Penso que sim, mas não tenho a certeza. Os "maluquinhos do plástico" não devem estar muito bem servidos, nesse campo... :-k

Talvez pudesses complementar com um diorama, em que podias colocar os teus queridos Toyotas a fazer ums vénia a essa maravilha! :twisted: :twisted: :twisted:

Abraço

Art(iCristo) :D :D :D
JMCARC1
Registado: segunda jan 16, 2006 3:13 pm

Mensagem por JMCARC1 »

Devil,

Parabéns pela tua compra. É um bom modelo, com um excelente motor. No entanto, em minha opinião, não está totalmente correcto na largura. No entanto, este "defeito" apenas amplia o carácter agressivo do modelo.

Tal como referiu o Alvarol, é um modelo para montar com calma, principalmente ao nível do motor e acessórios.
art Escreveu: Para tanto trabalho, mais vale adquirires um jogo de decalques "Alitalia" e fazeres o carro do Munari no nosso Vinho do Porto.
Haverá "transkits" para a 1/24? Penso que sim, mas não tenho a certeza. Os "maluquinhos do plástico" não devem estar muito bem servidos, nesse campo... :-k
Art, esta versão é a civil, com as cavas de rodas estreitas e pneus de estrada. Sem o fundir com um Stratos da Hasegawa, o trabalho para o converter num Gr.4 ainda é razoável.

João
borntobedevil

Ainda vou montar uns toyotas antes de me atrever a pegar neste. E vou pelo joão, monta-lo stradale para não inventar muito e para não ter problemas de aquecimento!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

É claro que gosto deste carro de grupo 4, mas também gosto de civil, por isso o grupo 4 fica pra quando arranjar um kit da Hasegawa.

Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Caracol_kitado
Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm

Mensagem por Caracol_kitado »

Lá vêm os tiffosi todos enraivecidos! :) Toyota é que é máquina! Finalmente tenho aqui companhia para defender a marca. Mas a seguir à Toyota venham daí esses italianos endiabrados.
ImagemImagem
borntobedevil

Vamos a isso caracol....
Eu desde pequenino que é Toyota's (marca que sempre tive pelo menos um em casa e agora tenho 4, e que já me deram muitas alegrias e coisas para adornar estantes :mrgreen: ) e Honda's de duas rodas que ao todo na minha vida me deram muitas medalhas tipo tatuagem e pelo menos uns seis meses de férias pagas com pensão completa (não todas de uma vez), mas é como ser modelista não vou desistir!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Quanto aos italianos só quando está sol... especialmente se tiverem vidros e marquise electricos!!!!!!! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Devil
borntobedevil

Só pra chatear (não sei bem quem... :roll: )
Não é Toyota e chegou hoje... só fiquei com ele por causa da decoração!!! :badgrin: :badgrin:

Devil
Anexos
CIMG2782.JPG
CIMG2782.JPG (109.09 KiB) Visto 5357 vezes
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Bem... lá em casa há um Lancia (Musa) que só parou uma vez pq o idiota da bomba achou-o tão silencioso que pôs gasolina em vez de gasóleo. Mas tb tenho um Yaris que passa mais tempo na oficina do que a andar... e os Srs da assistência andam com os olhos em bico!!!! :wink:

João
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

borntobedevil Escreveu:Só pra chatear (não sei bem quem... :roll: )
Não é Toyota e chegou hoje... só fiquei com ele por causa da decoração!!! :badgrin: :badgrin:

Devil
Pois... ainda tens na memória a segada do ProfeSM com os decalques do Toyota!!!! Se fosse um Lancia.... :roll:

João
Anexos
Challenger II 011.jpg
Challenger II 011.jpg (132.86 KiB) Visto 5345 vezes
borntobedevil

João se me ofereceres umas dicas de modelismo eu tenho todo o prazer de te dizer como fazer mais de 200.000 Km com Yaris só com gasolina, pneus, óleo e calços (há cá dois)!!!!!!!

Ah e também te desligo essa luz do motor sem custos e sem cortar os fios :-" , só tens que vir cá e ainda comes presunto! :wink:

Quanto aos decalques do Prof ainda deram para recuperar... se fosse um Lancia tinha que ir buscar o staff da Magneti Marelli :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Devil
JMCARC1

Mensagem por JMCARC1 »

Epááá, está combinado! Mas primeiro tenho de ver se o consigo por a andar... é que não há luz... ele pura e simplesmente não anda!!!! Qt mais fazer 200.000kms eh, eh.

Só não percebo é pq é que, apesar de só gostarem de Toyotas, acabam sempre por, mais tarde ou mais cedo, fazer um "lata" italiana :badgrin:

João

PS: Nunca fui a Chaves... :roll:
Caracol_kitado
Registado: quinta jul 26, 2007 8:56 pm

Mensagem por Caracol_kitado »

JMCARC1 Escreveu:Epááá, está combinado! Mas primeiro tenho de ver se o consigo por a andar... é que não há luz... ele pura e simplesmente não anda!!!! Qt mais fazer 200.000kms eh, eh.

Só não percebo é pq é que, apesar de só gostarem de Toyotas, acabam sempre por, mais tarde ou mais cedo, fazer um "lata" italiana :badgrin:

João

PS: Nunca fui a Chaves... :roll:
Como diz o Jeremy Clarkson: " In the world of motoring,Toyota is the brain and Alfa Romeo is the heart!"
Acho que está tudo explicado!
ImagemImagem
pikuinhas08
Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am

Mensagem por pikuinhas08 »

boas...

para quem defende os italianos... aconselho o visionamento (adoro esta expressão) do 3º episodio da nova série do Top Gear...

digamos que se faz a devida homenagem aos Alfas... :twisted: :twisted: :twisted:

A esses sou como o clarckson são os carros perfeitos...naqueles momentos breves em que tudo funciona perfeitamente... mas depois damos a chave e aquilo da bronca... :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

quanto ao meu gosto pessoal...bem digamos que DAS AUTO diz tudo.... sou um homem do povo e gosto do carro do povo...

longe vai o tempo em que eram acessiveis... :doubt: :doubt: :doubt: :doubt:

saudações
Imagem

Na Bancada:

M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
Responder