Com bocas destas vou virar santinho!!!!!!
Devil (futuro Santo)
até nem foram muito fortes....borntobedevil Escreveu:E eu é que sou Devil?????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!![]()
Com bocas destas vou virar santinho!!!!!!![]()
![]()
![]()
Devil (futuro Santo)

Eu conheço um engenheiro que "obrigou" a VW a trocar-lhe o motor do seu Golf (1.9Tdi) ao fim de 3 meses, pq o bloco rachou! E ele até tem cuidado! A VW trocou o motor depois de um carta para a Alemanha!!!!! Pelo menos aqui, a Alfa resolveu o problema....pikuinhas08 Escreveu: até nem foram muito fortes....
aliás tenho um colega que comprou um 157 a estrear... ao fim de um ano levou um motor novo porque o outro do dava problemas...
ehehehe, realmente visto assim aquilo já era muito á frente, mas acredita que a ultrapassar e de repente veres os manometros todos a zero para depois voltar a ligar tudo não teve muita graça... desgraçado do gajo que ficou com elaborntobedevil Escreveu:Adolfo não sei porque queixas da Skoda, os BMW's só agora trazem isso de se desligar no transito e dizem que são bastante económicos.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Devil

2 charutosNoBrakes Escreveu:my two cents, em 12 anos tive dois carros
1º Mazda 323F BG, igual ao meu avatar, vendi-o com 250 mil kms e estava pronto para outros tantos
2º e actual, Toyota Corolla D4D, maquinão, espero que faça pelo menos outros tantos nas minhas mãos como fez o Mazda
em suma, JAPUNA POWAAAAA!!!![]()
![]()
![]()
podem não ser "bonitos" como os italianos, nem "musculados" como os germânicos, mas cumprem o objectivo em pleno
xiiiiiii até parecepedroalex Escreveu:2 charutosNoBrakes Escreveu:my two cents, em 12 anos tive dois carros
1º Mazda 323F BG, igual ao meu avatar, vendi-o com 250 mil kms e estava pronto para outros tantos
2º e actual, Toyota Corolla D4D, maquinão, espero que faça pelo menos outros tantos nas minhas mãos como fez o Mazda
![]()
![]()
podem não ser "bonitos" como os italianos, nem "musculados" como os germânicos, mas cumprem o objectivo em pleno
Andavas sempre a empurrar o mazda
![]()
![]()
è verdade sim, senhor.NoBrakes Escreveu:xiiiiiii até parecepedroalex Escreveu:2 charutosNoBrakes Escreveu:my two cents, em 12 anos tive dois carros
![]()
![]()
Andavas sempre a empurrar o mazda
![]()
![]()
felizmente nunca me deixou ficar mal, nunca tive de encostar na berma![]()