Qual foi a tua última compra?
Re: Qual foi a tua última compra?
Aqui as minhas maquinas, e para não dizerem que a minha casa não é uma democracia, tenho um italiano, um francês e um nazi
- Anexos
-
- DSC00394.JPG (19.57 KiB) Visto 6304 vezes
Capitalista!!pedroalex Escreveu:Aqui as minhas maquinas, e para não dizerem que a minha casa não é uma democracia, tenho um italiano, um francês e um nazi
Tens mais carros que mulheres...

- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
bom, ja que voçes estao em off topic , aqui fica o meu
1 carro - VW 1500 de 1976 - ainda me pertence e circula frequentemente
2 carro - Toyota Starvan 1993 - sem problemas , excelente carro - foi o unico que tive e que não tenho - foi trocado pelo 5 carro (troca por troca )
3 carro - Renault 4 GTL de 1986 - em fase de restauro
4 carro - VW combi autcaravana - o maior e o mais versatil - circula quase diariamente nos ultimos tempos
5 carro - VW carocha 1300 de 1965 - a circular com pouca fequencia
6 carro - Renault Twingo 1993 - o veiculo de todo o serviço, sem problemas a relatar
7 carro - VW carocha 1200 de 1965 - nunca circulou - espera vez para restauro
8 carro - Renault 4 GTL para projecto popcross ( previsto cicular para o verao de 2009)
9 carro - Renault 5 TL de 1983 - em restauro
10 carro - Formula Vee - em elaboração de projecto ( previsto para ser apresentado no caramulo de 2009)
assim temos 9 carro, 2 projectos de carros desportivos, 3 em restauro e 2 a circular com menos fequencia e 2 a circular diariamente
so por curiosidade, o carro mais novo que tenho tem 15 anos e nunca comprei carro novo, e assim espero nao o fazer
1 carro - VW 1500 de 1976 - ainda me pertence e circula frequentemente
2 carro - Toyota Starvan 1993 - sem problemas , excelente carro - foi o unico que tive e que não tenho - foi trocado pelo 5 carro (troca por troca )
3 carro - Renault 4 GTL de 1986 - em fase de restauro
4 carro - VW combi autcaravana - o maior e o mais versatil - circula quase diariamente nos ultimos tempos
5 carro - VW carocha 1300 de 1965 - a circular com pouca fequencia
6 carro - Renault Twingo 1993 - o veiculo de todo o serviço, sem problemas a relatar
7 carro - VW carocha 1200 de 1965 - nunca circulou - espera vez para restauro
8 carro - Renault 4 GTL para projecto popcross ( previsto cicular para o verao de 2009)
9 carro - Renault 5 TL de 1983 - em restauro
10 carro - Formula Vee - em elaboração de projecto ( previsto para ser apresentado no caramulo de 2009)
assim temos 9 carro, 2 projectos de carros desportivos, 3 em restauro e 2 a circular com menos fequencia e 2 a circular diariamente
so por curiosidade, o carro mais novo que tenho tem 15 anos e nunca comprei carro novo, e assim espero nao o fazer
dias Escreveu:Capitalista!!pedroalex Escreveu:Aqui as minhas maquinas, e para não dizerem que a minha casa não é uma democracia, tenho um italiano, um francês e um nazi
Tens mais carros que mulheres...
E tenho mesmo. Mulheres só tenho duas, uma grande e uma pequena.
Voltando aos carros, ontem um cigano sem carta espetou-se contra o Panda.
Lá ficou a traseira do Panda toda esfrangalhada, mas parece que a frente da BM 320D do lelo ainda ficou pior.
Enfim.......
Os ciganos agora andam todos marados... sorte a tua o gaijo não ter sacado de uma calibre 45. 

Não foi comigo, foi com a Maria.
Eu de semana, ando sempre com o Corsa
Eu de semana, ando sempre com o Corsa
- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Este vai dar gozo 
- Anexos
-
- 1DSCF0346.JPG (116.82 KiB) Visto 6149 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
Boas pessoal,
Bem a nivel de carros posso dizer que a minha sorte foi exemplar. Começei as minhas aventuras na estrada ao volante de uma Renault 4 "safari" (só anos mais tarde é que percebi o porquê da sigla "safari"). Foi comprada em 1976 pelo meu pai e em 2ª mão com 30.000km, na altura em França, onde vivi até aos meus 15 anos. Ela fez cerca de 25 viagens, de la para cá e vice versa, sempre carregada ao máximo. Quando nos estabeleçemos de vez em Portugal e após tirar a carta ela acabou por vir parar as minhas "unhas", certo é que quando isso aconteceu, o conta kilometros afixava 200.000km.
Foi a minha companheira de viagem durante 7 anos, tive 3 acidentes e num deles ficou quase desfeita de frente mas la continuou (o curioso é que no carro onde bati nem um risco!). Ao fim desse tempo passei-a a minha irmã e cunhado ja com 500.000km. Andou até o meu cunhado fazer dela um carro de rali (ou pelo menos era assim que ele gostava de andar na estrada), com uns bonitos 700.000km. Terminou a sua longa vida aqui em casa, servindo de burro de carga, ja decapitada de tejadilho. Nessa altura "bebia" de tudo, desde gazolina a gazoleo, "marchava" tudo, até que parou um dia e abandonada no fundo de um campo. Agora percebem o porquê da sigla "safari".
Depois dela, comprei um Renault 19 r/t, sem qualquer problemas, acabei por vendê-lo a um familiar meu com 200.000km. Agora tenho um Seat Ibiza 1.9 Tdi ja com 224.000km e pelo "andar da carruagem" (€€€€€€€€€€€€) vai fazer muitos mais!
Bem a nivel de carros posso dizer que a minha sorte foi exemplar. Começei as minhas aventuras na estrada ao volante de uma Renault 4 "safari" (só anos mais tarde é que percebi o porquê da sigla "safari"). Foi comprada em 1976 pelo meu pai e em 2ª mão com 30.000km, na altura em França, onde vivi até aos meus 15 anos. Ela fez cerca de 25 viagens, de la para cá e vice versa, sempre carregada ao máximo. Quando nos estabeleçemos de vez em Portugal e após tirar a carta ela acabou por vir parar as minhas "unhas", certo é que quando isso aconteceu, o conta kilometros afixava 200.000km.
Foi a minha companheira de viagem durante 7 anos, tive 3 acidentes e num deles ficou quase desfeita de frente mas la continuou (o curioso é que no carro onde bati nem um risco!). Ao fim desse tempo passei-a a minha irmã e cunhado ja com 500.000km. Andou até o meu cunhado fazer dela um carro de rali (ou pelo menos era assim que ele gostava de andar na estrada), com uns bonitos 700.000km. Terminou a sua longa vida aqui em casa, servindo de burro de carga, ja decapitada de tejadilho. Nessa altura "bebia" de tudo, desde gazolina a gazoleo, "marchava" tudo, até que parou um dia e abandonada no fundo de um campo. Agora percebem o porquê da sigla "safari".
Depois dela, comprei um Renault 19 r/t, sem qualquer problemas, acabei por vendê-lo a um familiar meu com 200.000km. Agora tenho um Seat Ibiza 1.9 Tdi ja com 224.000km e pelo "andar da carruagem" (€€€€€€€€€€€€) vai fazer muitos mais!

- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
O meu primeiro carro foi um Fiat 127 990C (se não estou enganado).
Durou-me 3 meses... a última foto dele foi esta :'(
A última morada dele foi nos Bombeiros da Aguda para simulações de desencarceração.
Durou-me 3 meses... a última foto dele foi esta :'(
A última morada dele foi nos Bombeiros da Aguda para simulações de desencarceração.
- Anexos
-
- 11576919.img.jpg (53.78 KiB) Visto 6068 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
- borntobedevil
Voltemos ao tópico, porque se vós mostro o meu curriculum de carros e acidentes...
Compras:
Compras:
- Anexos
-
- CIMG2813.JPG (104.41 KiB) Visto 6062 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Uiii... mais uma beleza italiana????
João
João
- borntobedevil
Mas não me converto!
Devil
Devil
Grandes máquinas Devil e novas a estrear !!!, e já agora, compraste isso a quem ???
PS : Eu cá vou com 3 máquinas no curriculum, o meu 1º foi um 205 GTI 1.6 que ainda está andar nas mãos de outro. O 2º foi um Alfa Romeo 145 1.4 BOXER ( Grande trabalhar ) e o que tenho hoje já o puderam vêr no forum, é outro 145 1.4 mas TS de 99 com 170000 KM e ainda está para as curvas ainda + que há dias lhe fiz a revisão da distribuição e variador de fase na Alfa ( 600 €
).
PS : Eu cá vou com 3 máquinas no curriculum, o meu 1º foi um 205 GTI 1.6 que ainda está andar nas mãos de outro. O 2º foi um Alfa Romeo 145 1.4 BOXER ( Grande trabalhar ) e o que tenho hoje já o puderam vêr no forum, é outro 145 1.4 mas TS de 99 com 170000 KM e ainda está para as curvas ainda + que há dias lhe fiz a revisão da distribuição e variador de fase na Alfa ( 600 €
- borntobedevil
Olha que não sei bem a quem comprei!!! mas uma coisa é certa, se lhe continuo a comprar assim qualquer diz tem a correia de destribuição paga!!!!
Devil
Devil