Devil
Mais um TOYOTA, o S800
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Mais um TOYOTA, o S800
Deves estar a dizer isso para ver se provas o presunto!!!!!!
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
borntobedevil Escreveu:Deves estar a dizer isso para ver se provas o presunto!!!!!!![]()
![]()
Devil
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
Ai agora o Devil também já monta kits?
Pensei que era só bocas e mais bocas...
Com a ressalva de ser uma "lata" japonesa, está a ficar bem catita, a "geringonça".
Atenção mas é no que respeita a aceitares sugestões do João. Ele está habituado a modelar "à séria", ou seja, reroduções de automóveis e não de "meios de transporte".
É que se nas "latas" japonesas as coisas já não funcionam lá muito bem à escala natural, imagine-se a 1/24!!!
Força com o projecto!
Art
Pensei que era só bocas e mais bocas...
Com a ressalva de ser uma "lata" japonesa, está a ficar bem catita, a "geringonça".
Atenção mas é no que respeita a aceitares sugestões do João. Ele está habituado a modelar "à séria", ou seja, reroduções de automóveis e não de "meios de transporte".
É que se nas "latas" japonesas as coisas já não funcionam lá muito bem à escala natural, imagine-se a 1/24!!!
Força com o projecto!
Art
- borntobedevil
Para o art não dizer que eu só mando bocas... lá avancei mais um bocadinho!
Mas nem tudo correu bem!!! o vidro da frente deu-me um trabalho desgraçado e está uma... deve ter sido praga do art!
Aqui ficam fotos
Devil
P.S. (directo para o art) Além de mandar bocas tento montar, e não só kit's

Mas nem tudo correu bem!!! o vidro da frente deu-me um trabalho desgraçado e está uma... deve ter sido praga do art!
Aqui ficam fotos
Devil
P.S. (directo para o art) Além de mandar bocas tento montar, e não só kit's
- Anexos
-
- 800w.jpg (63.3 KiB) Visto 7534 vezes
-
- 800 (2)w.jpg (58.2 KiB) Visto 7535 vezes
-
- 800 (4)w.jpg (58.39 KiB) Visto 7533 vezes
-
- 800 (5)w.jpg (64.58 KiB) Visto 7534 vezes
-
- 800 (6)w.jpg (75.37 KiB) Visto 7536 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Está a ficar à maneira Devil, gosto também da côr, acertaste em cheio num belo tom azul metal.
O que te aconteceu com os vidros da frente? nas fotos não se consegue perceber bem, nota-se agum embaciamento nos 3/4 laterais apenas!
É pena esses cintos de segurança serem tão grossos, é um pormenor que dá sempre vida aos kits mas esses estão um pouco exagerados
... Acaba lá o "menino" pois gostava de o vêr concluido!
saudações!...
O que te aconteceu com os vidros da frente? nas fotos não se consegue perceber bem, nota-se agum embaciamento nos 3/4 laterais apenas!
É pena esses cintos de segurança serem tão grossos, é um pormenor que dá sempre vida aos kits mas esses estão um pouco exagerados
saudações!...
Sport- Protótipos, GT´s, clássicos de rally e de velocidade, assim como hidroaviões e camiões da época da segunda grande guerra são alguns dos meus tópicos de interesse no modelismo.
- borntobedevil
alvarol a côr foi feita com Prata metalizado e azul transparerente da Vallejo na relação 8:2 se quizeres registar para futuras referências, eu pessoalmente também acho que me saiu muito bem
O vidros foi o art, tenho a certeza
,foi a única coisa que não testei a seco, não encaixavão bem no aro, posto isto borrei-os com cola (que não era para vidros
), não bastando isso ao polir o parabrisas a ver se ficava menos pior, estalei-o, para não lhe trepar porque o resto até está bastante bem, parei-o uma semana, agora recomecei-o e vou leva-lo até ao fim assim, mais tarde vou ver se lhe faço uns vidros decentes
As ferragens dos cintos eram as que vinham no kit, bastante grossas, mas na altura achei que não valia a pena usar umas em PA, mas estou sempre a tempo de corrigir isso!
Finalizando, o modelo só vai ter 3 defeitos, mas apenas um por erro do "montador"... os cintos!!! Já que o dos vidros é culpa do art!!! E o das medidas dos chassi é culpa do João!!!!
Devil
O vidros foi o art, tenho a certeza
As ferragens dos cintos eram as que vinham no kit, bastante grossas, mas na altura achei que não valia a pena usar umas em PA, mas estou sempre a tempo de corrigir isso!
Finalizando, o modelo só vai ter 3 defeitos, mas apenas um por erro do "montador"... os cintos!!! Já que o dos vidros é culpa do art!!! E o das medidas dos chassi é culpa do João!!!!
Devil
- pikuinhas08
- Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am
desculpas e mais desculpas....
isso é o que dá não usar minis durante as construções...
quanto ao resto está porreiro...gosto muito da cor... mas eu sou assim gosto de cores esquisitas nos carros...
saudações
isso é o que dá não usar minis durante as construções...
quanto ao resto está porreiro...gosto muito da cor... mas eu sou assim gosto de cores esquisitas nos carros...
saudações

Na Bancada:
M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
- borntobedevil
Lembrei-me agora que vou partir um farol.... para o pikuinhas também ter alguma culpa no cartório!!!
Devil
Devil
Já agora, também podes dizer que os cintos ficaram assim por culpa do Rui Duarte, que te cedeu uns de um tanque, que anda a montar desde os 6 anos
Art
Art
Última edição por art em sexta ago 29, 2008 10:51 am, editado 1 vez no total.
- pikuinhas08
- Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am
o que vale é que os pikuinhas são boas pessoas...
é pena o farol... mas a culpa é toda do modelista....
saudações

Na Bancada:
M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
- borntobedevil
Como até o art está a acabar modelos...
Ao TOYOTA só faltam as matriculas e os retrovisores....
Amanha vai para os terminados
Devil
Ao TOYOTA só faltam as matriculas e os retrovisores....
Amanha vai para os terminados
Devil
- Anexos
-
- 31-08.JPG (68.37 KiB) Visto 7431 vezes
-
- 31-08 (5).JPG (66.12 KiB) Visto 7430 vezes
Sim, eu a acabar modelos e tu umas "latas"
Parece ter ficado porreiro.
Mas guardo os comentários para quando estiver completo.
Art
Parece ter ficado porreiro.
Mas guardo os comentários para quando estiver completo.
Art
- borntobedevil
Já foi para a estante.
Devil
P.S. art agora espero pelos teus comentários ao modelo de um automóvel
Devil
P.S. art agora espero pelos teus comentários ao modelo de um automóvel
Que pinta de carro
So o trabalhinho na envelhecimento do chassis e da parte inferior, e no motor muito Lindo mesmo
So o trabalhinho na envelhecimento do chassis e da parte inferior, e no motor muito Lindo mesmo