MODELOS DO ART 1/43: 2 AUDI QUATTRO 1981 e 1983

Mostra aqui os teus projectos finalizados
Pedro Miguel Costa
Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm

Re: MODELOS DO ART 1/43: 2 AUDI QUATTRO 1981 e 1983

Mensagem por Pedro Miguel Costa »

Olá ,art
Chegaste das ferias com a pika toda
O audi de 83 para mim está perfeito,nada a dizer,já o de 81,parece ter a matricula de frente chegada a um dos lados(digo parece porque pode muito bem ser da foto) e as linhas brancas um pouco grossas demais,mas eu tiro as duvidas no montijo :D
Parabens por ambos os modelos
Um abraço
ProfeSM
Registado: segunda mai 24, 2004 5:55 pm
Contacto:

Mensagem por ProfeSM »

:D Boas Art, mais duas excelentes conclusões. Estão muito fixes e tirando o pormenor dos faróis, o resto está muito bom.
Art eu sei que são modelos em 1/43 e portanto muito pequenos e com pormenores minusculos mas já experimentas-te fazer mesmo os faróis. Escavas a resina depois colocas folha Baremetal Ultra chrome e por cima para fazer o vidro, acetato? Ganhavam profundidade e ficavam mais reais.
Um grande abraço e parabéns do ProfeSM.
art
Registado: quarta dez 07, 2005 9:57 pm

Mensagem por art »

ProfeSM Escreveu:Escavas a resina depois colocas folha Baremetal Ultra chrome e por cima para fazer o vidro, acetato?
Boas, Simão:

É evidente que já fiz muitos faróis "artesanalmente". Não utilizei "baremetal" nem outras "modernices" que tais, mas a vulgar "prata de chocolates".
Neste caso, pensei que os faróis originais não ficariam assim tão mal. Foi uma aposta perdida, nitidamente.
Como o Filipe não tinha faróis da Tron com esta referência (susbstituí, na altura, os do carro vencedor de 1982 e esgotaram-se-me) fico à espera deles para a competente substituição.
Quando tiver luz, colocarei umas fotos para se verem as diferenças.

Art
Alen
Registado: domingo jan 20, 2008 1:13 am

Mensagem por Alen »

Lembrei-me agora... Não era para um destes modelos que estavas a fazer jantes de asfalto BBS?

Abraço
ricardo930
Registado: quarta ago 27, 2008 1:37 am

Mensagem por ricardo930 »

Belo trabalho Art!A ter que apontar algo,só mesmo aos farois...Estes carros são fabulosos!

Ricardo
Responder