Qual foi a tua última compra?
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Qual foi a tua última compra?
Só para o art ter desculpa para dizer que eu faço colecção de caixas
(mas dele é que já há 2 semanas que não vemos nada feito, só bocas
) e para o Marco ficar com a certeza que os Modelos Toyota vão ser meus 
- Anexos
-
- P9120001.JPG (92.87 KiB) Visto 6126 vezes
-
- P9120002.JPG (98.13 KiB) Visto 6126 vezes
-
- P9120003.JPG (98.75 KiB) Visto 6123 vezes
-
- p9120004.JPG (95.56 KiB) Visto 6120 vezes
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
Quando souberes o que ando a preparar mais "a bunch of friends", vais-te arrepender de dizer isso!borntobedevil Escreveu:Só para o art ter desculpa para dizer que eu faço colecção de caixas(mas dele é que já há 2 semanas que não vemos nada feito, só bocas
)
Eu é só bocas, mas quem é que, REALMENTE, está a coleccionar caixas???
Ou, melhor dizendo, a coleccionar latas???
Art
Mau mau Rui, alguem me está a passar a perna em fornecimento de kits Toyota
Daqui a pouco estás pior que o meu amigo António
Um abraço
Joao
Daqui a pouco estás pior que o meu amigo António
Um abraço
Joao
- sprint1050
- Registado: sexta ago 29, 2008 12:40 am
este veio ontem para casa (já tinha um mas sem a extencao flexcivel)

GO YOUR OWN WAY- lmadureira
- Registado: segunda jul 04, 2005 10:02 pm
- Contacto:
Explica melhor o que é isso?sprint1050 Escreveu:este veio ontem para casa (já tinha um mas sem a extencao flexcivel)
//Cumps
Luis Madureira
Don't sweat the details, just build the sucker the way you want it!.
Luis Madureira
- lmadureira
- Contacto:
Mais uma compra no ebay...
- Anexos
-
- fb52_35.jpg (14.19 KiB) Visto 6027 vezes
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
É um mini-berbequimlmadureira Escreveu:Explica melhor o que é isso?
Art
- sprint1050
- Registado: sexta ago 29, 2008 12:40 am
Sim é um mini -berbequim tem um regulador de "potencia" que serve para poder-mos diminuir ou aumentar as rotacões das brocas ou outras ferramentas (por ex: discos de corte, de polir , de desbaste,etc) para quem gosta de fazer um scratchzinho tem muita utilidadeart Escreveu:É um mini-berbequimlmadureira Escreveu:Explica melhor o que é isso?
Art
GO YOUR OWN WAY- lmadureira
- Contacto:
Fiquei esclarecido...sprint1050 Escreveu:Sim é um mini -berbequim tem um regulador de "potencia" que serve para poder-mos diminuir ou aumentar as rotacões das brocas ou outras ferramentas (por ex: discos de corte, de polir , de desbaste,etc) para quem gosta de fazer um scratchzinho tem muita utilidadeart Escreveu:É um mini-berbequimlmadureira Escreveu:Explica melhor o que é isso?
Art![]()
//Cumps
Luis Madureira
Luis Madureira
Eu após fazer mais de muitas decorações para miniaturas
, vou-me iniciar nas andanças do modelismo.
Como sou muito verde na coisa, queria começar por fazer apenas o minimo. Ou seja, fazer apenas a decoração do carro.
Optei por fazer um carro que adoro, e que corri online com ele, este ano.
Este:
Que no final se vai parecer com o meu:

Isto em 1:18.
(já me lixaram a cabeça qb, por estar a estragar um excelente carro, mas afinal, tenho de começar por agum lado....
)
Como sou muito verde na coisa, queria começar por fazer apenas o minimo. Ou seja, fazer apenas a decoração do carro.
Optei por fazer um carro que adoro, e que corri online com ele, este ano.
Este:

Que no final se vai parecer com o meu:

Isto em 1:18.
(já me lixaram a cabeça qb, por estar a estragar um excelente carro, mas afinal, tenho de começar por agum lado....
- borntobedevil
Força nisso... a estragar é que se aprende
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Hum... ese conceito de "estragar" é muito dubio! Porque irás estragar um modelo em que apenas vais modificar a decoração? Pq pode sair mal? E o que aprendes com isso? Boa sorte e vai mostrando os progressos.juhha Escreveu:já me lixaram a cabeça qb, por estar a estragar um excelente carro, mas afinal, tenho de começar por agum lado....![]()
João
Boa, boa, vais dedicar-te, finalmente, à produção de modelos "tout court".
Vai mostrando os progressos. Não desanimes, se algo não correr pelo melhor, é perfeitamente natural.
Se houver dúvidas, pergunta ao pessoal, que a ajuda aparece logo.
Boa sorte
Art
Vai mostrando os progressos. Não desanimes, se algo não correr pelo melhor, é perfeitamente natural.
Se houver dúvidas, pergunta ao pessoal, que a ajuda aparece logo.
Boa sorte
Art
Bem, depois de tanto tempo a ver o Art coleccionar modelos da Altaia
decidi que tb estava na minha altura (agora devem esta a pensar que me "passei"!!!). Fica aqui a minha ultima aquisição:

É um modelo do Alfa 8C Competizione, o Alfa-Ferrari-Maserati desenvolvido com o dinheiro que não foi gasto numa temporada do WTCC e que eu acho lindo. É um die-cast da Welly, a 1/24 e que tem alguns pormenores interessantes, como uns bancos impecavelmente detalhados e uma rede traseira de fazer inveja a muito kits. O sistema de admissão do motor está razoãvelmente correcto, sendo uma boa base de trabalho.
A minha ideia é usar o bloco do motor de um Ferrari F430 da Revell (sem a zona de admissão) e construir o restante chassis para colocar por debaixo desta base e assim fazer uma replica do lindo 8C Competizione. Tb teria de alterar as dobradiças das portas e do capo-motor, bem como melhorar os interiores. Como não há outra alternativa, terá de ser assim, até pq o preço deste die-cast é irresistível eh, eh
Agora estou a pensar num Alfa Spider (2006) da Welly. O problema é que o modelo a 1/24 é meio tosco e o a 1/18 (muito bom!!!) é "fora de escala". Ou não?
João
PS: Alguém sabe como abrir esta "coisa"? é que não há parafusos em parte nenhuma e está tudo bem fixo. Não queria partir a base, mas estou a ver que terá de ser!

É um modelo do Alfa 8C Competizione, o Alfa-Ferrari-Maserati desenvolvido com o dinheiro que não foi gasto numa temporada do WTCC e que eu acho lindo. É um die-cast da Welly, a 1/24 e que tem alguns pormenores interessantes, como uns bancos impecavelmente detalhados e uma rede traseira de fazer inveja a muito kits. O sistema de admissão do motor está razoãvelmente correcto, sendo uma boa base de trabalho.
A minha ideia é usar o bloco do motor de um Ferrari F430 da Revell (sem a zona de admissão) e construir o restante chassis para colocar por debaixo desta base e assim fazer uma replica do lindo 8C Competizione. Tb teria de alterar as dobradiças das portas e do capo-motor, bem como melhorar os interiores. Como não há outra alternativa, terá de ser assim, até pq o preço deste die-cast é irresistível eh, eh
Agora estou a pensar num Alfa Spider (2006) da Welly. O problema é que o modelo a 1/24 é meio tosco e o a 1/18 (muito bom!!!) é "fora de escala". Ou não?
João
PS: Alguém sabe como abrir esta "coisa"? é que não há parafusos em parte nenhuma e está tudo bem fixo. Não queria partir a base, mas estou a ver que terá de ser!
- borntobedevil
João assim não vale... o problema não é comprares die-cast mas sim imitares o art
Se quizeres eu abro-te isso, o problema é que depois não sei se consegues fecha-lo, mas o que conta é a intenção
Devil
Se quizeres eu abro-te isso, o problema é que depois não sei se consegues fecha-lo, mas o que conta é a intenção
Devil