Ferrari 250 Testa Rossa 1958

Mostra aqui os teus projectos finalizados
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Re: Ferrari 250 Testa Rossa 1958

Mensagem por scirocco »

Boas,
como me arranjaram este kit neste fim de semana (depois de me ter escapado no Montijo) fui espreitar este tópico. Um trabalho muito bonito e limpinho, só a apontar (como já foi dito) o facto dos cintos em decalque aqui não resultarem, mas nada que não possa ser revisto.
Em relação à colecção, deslumbrante!!! Tambem não sou Ferrarista mas dai possuo igualmente algumas belezas, para além deste, o 250 GTO e o Dino (embora todos por montar). Uma questão, que modelo é esse em frente ao Dino, o que ostenta o nº 26?

Um abraço,
Scirocco.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
nuno22467
Registado: segunda fev 19, 2007 10:29 pm

Mensagem por nuno22467 »

Viva Scirocco,
Obrigado pela visita e comentários :D
O modelo é um Ferrari 250 LM (LeMans) de 1965, variante de uma série de protótipos de motor central que culminou com os míticos 275P2, 330P3 e P4. O kit é um Minicraft/Academy muito simples.
Abraço,
Nuno.
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
scirocco
Registado: segunda jan 08, 2007 10:06 am

Mensagem por scirocco »

Obrigado Nuno,
é que dessa bela foto de familia esse "menino" chamou-me a atenção e como não sou entendido na marca não o reconheci.

Um abraço.
Scirocco
ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem
lumeboo2
Registado: quarta nov 14, 2007 4:31 pm
Contacto:

Mensagem por lumeboo2 »

nuno22467 Escreveu::lol:
art Escreveu:Vá lá Nuno, confessa lá: depois de acabares esses modelos, ficaste ou não Ferrarista?
Não sei, a menos que as imagens anexas denunciem algum sintoma... :D
juntei dois Alfas para disfarçar... :lol:
Certamente que ninguém pode ficar indiferente à beleza e à engenharia destes automóveis... em quase tudo superiores aos meus dilectos anglo-saxónicos.
Obrigado pelos comentários,
Abraço,
Nuno.
É un gran placer a vista de tanto carro cor rojo italiano. O Testarossa muito bonito.

Parabens Nuno
"Cada criatura, al nacer, nos trae el mensaje de que Dios todavía no pierde la esperanza en los hombres"
Responder