Bom Natal e Feliz Ano Novo
Bom Natal e Feliz Ano Novo
A equipa de administração do Automodelista vem por este meio desejar a todos os membros e respectivas famílias, um excelente Natal, cheio de kits, e um 2009 com muitos projectos!
Cumprimentos
Cumprimentos
- borntobedevil
- Registado: quinta jun 05, 2008 10:29 pm
Re: Bom Natal e Feliz Ano Novo
O meu desejo é o mesmo não só para a administração, mas também para todos os membros.
Devil
Devil
O ser modelista já não é um sonho, agora é continuar treinar muito para evoluir!
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Os últimos que fiz para aqui chegar... Porsche Targa '85 / Toyota GT One / Celica 2000GT RP'76
E o que estou a fazer para evoluir... Toyota 2000 GT / BMW 635CSI
Muito obrigado e igualmente, para os Administradores, todos os frequentadores deste nosso canto e seus familiares.
Scirocco.
Scirocco.
- pikuinhas08
- Registado: terça fev 13, 2007 3:48 am
da parte dos Pikuinhas os votos de feliz natal e bom ano...
e que acabemos os projectos pendentes.... no meu caso a Ford...
saudações
e que acabemos os projectos pendentes.... no meu caso a Ford...
saudações
- Anexos
-
- pikuinhas nata1l.jpg (229.92 KiB) Visto 7291 vezes

Na Bancada:
M-923 A1 BigFoot Sucateiro...
EM HIBERNAÇÃO:
Mercedes SL500 Street Racer
Ford Panel Truck Delivery Van
Junto a minha voz à dos meus caros colegas e amigos:
Um Feliz Natal para todos e votos sinceros de que não sintam a crise, no novo ano!
Ah, espero que o projecto RP43 em que estou envolvido com os amigos Ciclotron e NVL68 continue de vento em popa!
Um abraço
Art
Um Feliz Natal para todos e votos sinceros de que não sintam a crise, no novo ano!
Ah, espero que o projecto RP43 em que estou envolvido com os amigos Ciclotron e NVL68 continue de vento em popa!
Um abraço
Art
Claro, vamos entrar na meia decada deste forum,felizes projectos para todos.
bom natal para todos e familias
bom natal para todos e familias
Faço tb meu os votos de um Feliz Natal e um bom Ano Novo. Não será uma ano fácil para a maioria, mas que seja um bom ano de aprendizagem e camaradagem.
João
João
- rosso corsa
- Registado: quarta fev 21, 2007 8:32 pm
- Contacto:
Um Feliz Natal e 2009 para todos.
Feliz Natal para todos vós e que o ano de 2009 seja melhor que o 2008
Abraços
Abraços
- cpmonteiro
- Registado: sábado abr 09, 2005 5:17 pm
Olá pessoal.
Desejo um Bom Natal e Feliz 2009 para todos.
Abraço
Monteiro
Desejo um Bom Natal e Feliz 2009 para todos.
Abraço
Monteiro
-
prorallye43
- Registado: quinta mai 11, 2006 10:37 am
Caríssimos Amigos,
Não se preocupem com a crise, façam com que os Vossos projectos se realizem e deixem-na para os que acreditam que o sucesso se encontra nos caminhos da facilidade...
Votos de Santo Natal e Excelente Ano de 2009.
João
Não se preocupem com a crise, façam com que os Vossos projectos se realizem e deixem-na para os que acreditam que o sucesso se encontra nos caminhos da facilidade...
Votos de Santo Natal e Excelente Ano de 2009.
João

Meus caros amigos.
Digo-vos isto com tristeza.
Este ano não há presépio, a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão de greve; a nossa Senhora e o São José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a ASAE fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do Menino Jesus ao pai biológico...
Por isso aproveito para desejar um Bom Natal e um Feliz Ano Novo a toda a malta deste fórum.
Um Grande Abraço a todos.
FSousa
Digo-vos isto com tristeza.
Este ano não há presépio, a vaca está louca e não se segura nas patas; os Reis magos não podem vir porque os camelos estão de greve; a nossa Senhora e o São José foram meter os papeis para o rendimento mínimo; a ASAE fechou o estábulo por falta de condições e o tribunal de menores ordenou a entrega do Menino Jesus ao pai biológico...
Um Grande Abraço a todos.
FSousa
O modelismo não é um Hobbye, é um vicio...
Um GRANDE NATAL e um FELIZ 2009 para os Administradores, frequentadores e familiares deste Fórum.
A nossa paixão por este hobby é mais forte que a crise, nem que seja pela camaradagem que se vive nos enconros/exposições, ou mesmo nas "picardias" em que entramos aqui neste fórum
Um grande abraço e que 2009 seja BEM MELHOR do que 2008.
Adolfo
A nossa paixão por este hobby é mais forte que a crise, nem que seja pela camaradagem que se vive nos enconros/exposições, ou mesmo nas "picardias" em que entramos aqui neste fórum
Um grande abraço e que 2009 seja BEM MELHOR do que 2008.
Adolfo
Quando tiver 60 anos quero ser um grande modelista 
- Pedro Miguel Costa
- Registado: terça abr 10, 2007 8:26 pm
Olá colegas e amigos
Quero tambem deixar aqui a minha mensagem para todos os frequentadores deste forum de um FELIZ NATAL e votos de um 2009 com tudo de bom
Um abraço
Quero tambem deixar aqui a minha mensagem para todos os frequentadores deste forum de um FELIZ NATAL e votos de um 2009 com tudo de bom
Um abraço